quarta-feira, 22 de outubro de 2014

III CHÁ DAS NOIVAS



Um homem com o toque de Midas: assim é meu amigo, o cerimonialista Roberto Martins. Ele que no ultimo dia 30.09 organizou a terceira edição de seu já famoso Chá das Noivas, reunindo o que há de melhor em empresas organizadoras de eventos desse porte. O local escolhido para o encontro foi o elegantíssimo Naugusto & Sávia Spa e Salon. O evento também serviu para comemorar os 10 anos de cerimonial do anfitrião.

A festa contou com a participação de seleto grupo de noivas que tiveram a oportunidade de conhecer excelentes profissionais de perto e ter uma interação maior com todos eles, facilitando o processo de seleção para seus próprios casamentos, visto que todos já foram filtrados pela curadoria da empresa Cerimonial Roberto Martins e tem suas qualidades de serviços comprovadas. Achei a idéia fantástica.

O evento contou com chiquérrima decoração de Josecilio Galdino, estrutura e iluminação da Top Lumi, desfiles dos vestidos das estilistas Solange Sahdo & Styllu’s Festas, fotografia de Cleyton Saldanha, além da participação de Marcelo Melo & Banda, Bateria Mix Brasil e DJ Diego Sena. Durante a noite o convivas degustaram os coquetéis da Drink Ballad e bolo da Oficina do Açúcar.














  

Nenhum comentário:

musica