terça-feira, 7 de outubro de 2014

DESTINOS EXOTICOS DO ORIENTE


 
 Ana Paula, Cely Sena e Madhu Sudan

Uma explanação turística jamais vista em torno da Índia, Nepal, Tibet, Butão e Sri Lanka, foi feita no último dia 30 de setembro, na Livraria Cultura, em Fortaleza – Ceará, pelo indiano de Nova Délhi, Madhu Sudan, que veio ao Brasil, a convite da especialista em viagens diferenciadas, Cely Sena, idealizadora da Operadora de Turismo Be Happy. 

A palestra intitulada “Destinos Exóticos do Oriente” teve como intérprete, Cristiano Viana e, mediadora Cely. Na ocasião, Madhu buscou realizar um passeio por um mundo de experiências que somam aos seus 25 anos à frente da Le Passage To Índia – uma das maiores empresas de turismo da Ásia. 

Madhu Sudan explicou para o trade cearense, o motivo de abordar todos esses destinos no mesmo momento, salientando que, além de serem países fronteiriços, cada um possui peculiaridades que formam uma combinação perfeita para tornar as suas viagens em experiências inesquecíveis.

Conhecer a exótica Índia, as belezas naturais do Nepal, a felicidade do Butão e, a aventura do Sri Lanka, num único roteiro, é totalmente possível devido à proximidade desses belíssimos países, foi o que Sudan acrescentou, em sua palestra, que teve como um dos pontos altos, o sorteio de uma viagem para a Índia e Dubai! A vitoriosa da noite foi Ana Paula da Agência de Viagens Fortal Beach.  



 


 


 


Nenhum comentário:

musica