quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O LUXO E O GLAMOUR DE DUBAI

Grupo Top Ten Be Happy em Dubai

O grupo Top Ten Be Happy não poderia encerrar sua viagem se não na cidade mais top da Ásia, a glamourosa e luxuosa Dubai, famosa por seus arranha-céus, ilhas e lagos artificiais parques e praias com bosques de palmeiras, além, é claro de alguns recordes da engenharia, como o Burj Khalifa, considerado o prédio mais alto do mundo, com 828 metros de alturas (que recebeu a visita do top ten), cuja entrada se dá pelo também maior shopping do mundo, o Dubai Mall. Além disso, a cidade esbanja modernidade e suntuosidade em todos os lugares por onde se passa.

A maravilhosa receptividade da Palmeira Tours foi outro destaque, com uma equipe eficiente e muito calorosa, tendo à frente o seu proprietário Cristiano Cabral. Visitar Dubai é já chegar sentindo vontade de voltar outra vez, pois é uma cidade extremamente funcional e muitíssimo bem planejada e organizada, além de primar pelo exagero de detalhes com requintes de perfeição. Destaque também para a sua eficiente rede hoteleira e compras livres de impostos o que torna os preços bastante atraentes.

Cely Sena, da Be Happy,  foi extremamente feliz em incluir essa badalada e tão disputada cidade em seu roteiro. Andar pelas ruas e monumentos de Dubai é conviver lado a lado com a ancestral cultura islâmica que está presente na gastronomia, nas roupas brancas ou pretas que escondem o corpo de homens e mulheres e nos grandes monumentos como a Grande Mesquita e a Casa do Xeque Saeed Al Maktoum. Enfim, só mesmo visitando Dubai para se ter uma idéia da dimensão de tudo o que estamos falando.
  
































Um comentário:

Nadja Farias disse...

Luciano!
Você é feito de sensibilidade, as fotos são maravilhosas e amei o texto tudo .O blog ta sensacional vou divulgar para meus amigos.
Parabéns tudo lindoooooooooooooooooooo

musica