sexta-feira, 12 de setembro de 2014

FEICON BATIMAT 2014

Tatiana Menezes

Tatiana Menezes e André Lubambo receberam, no Restaurante Moleskine, pequeno grupo de jornalistas para apresentar a Feicom Batimat Nordeste 2014, o maior salão de negócios e oportunidades no setor da construção civil para a região Nordeste. O evento acontecerá de 22 a 24 de outubro, em Pernambuco, com a participação de mais de 150 marcas nacionais e internacionais, além da mostra de projetos e de arquitetura e decoração no Decor Prime Show.

Nesta segunda edição, a Feicon Batimat Nordeste 2014 deverá ocupar uma área de 7 mil metros quadrados e receber nove mil visitantes e compradores qualificados. Os expositores que já participaram da feira demonstraram satisfação com o negócio, pois o evento lhes trouxe visibilidade aos produtos expostos além de ser uma excelente oportunidade de se fechar bons negócios e fazer novos contatos.

Nesta edição, o Decor Prime Show privilegia o segmento de arquitetura, decoração e design, reunindo em um mesmo espaço as tendências em mobiliário, objetos e projetos assinados por grandes nomes do mercado pernambucano, além das principais marcas do setor. Neste ano, o showroon, com os mais variados segmentos, trará o conceito de dez reconhecidas lojas. A mostra tem projeto de criação e curadoria da jornalista e produtora Carla Guerra, além dos mais importantes e renomados arquitetos da região.






Nenhum comentário:

musica