sábado, 26 de julho de 2014

ARTE & VIDA NO FORTAL

Fortal 2014

O Fortal 2014, maior micareta indoor realizada no país começou no ultimo dia 24.07 tendo Claudia Leite como principal atração de abertura. Não pudemos ir na quinta, mas ontem à noite estivemos lá e pudemos curtir um pouco desta linda festa que reúne uma multidão de foliões. O evento que é realizado todos os anos no final do mês de julho na cidade de Fortaleza, virou tradição e já faz parte da programação de eventos de milhares de pessoas.

Em 2014, a folia acontece nos dias 24, 25, 26 e 27 de julho trazendo muitas novidades. Entre os blocos que estarão presentes,  Siriguella, Pirraça e Largadinho com artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Chiclete com Banana, Saulo Fernandes e Bell Marques. Durante o período de realização do evento, a cidade fica conhecida como Cidade Fortal.

Este ano o Arte & Vida escolheu, para participar desta grande festa, o camarote Styllu’s/Spazio, duas grandes empresas que estão fazendo acontecer em Fortaleza. A Styllu’s Noivas (styllusnoivas.com.br) é uma maison especializada em festas e aluguéis de trajes, sendo considerada, hoje, uma das melhores na área. A Spazio Buffet (www.spaziobuffet.net) é uma empresa especializada em tornar sua festa inesquecível. Acesse os sites e saiba um pouco mais.

SERVIÇO:

 Styllu’s Noivas – Av. Alberto Magno, 335 - Montese ( 853463-9602)
 Spazio Buffet – Rua Clemente Silva, 621 – Maraponga (8532962134)

Empresários Carlos Patrese (Styllu's Noivas) com Wagner Fialho e thiago Arruda (Spazzio Buffet)















Nenhum comentário:

musica