sexta-feira, 2 de maio de 2014

NAMASTÊ

Família Be Happy

A Páscoa, festividade mais importante para a religião cristã, é comemorada pela Be Happy, no Ceará , com um autêntico chá de Darjeeling, vindo da Índia, já que a operadora de turismo é especialista em viagens para aquele país asiático. Pela cultura indiana, o chá é uma forma de celebrar a vida, a amizade e o amor.

Dezenove empresas integram a lista de parceiros da Be Happy, e todos foram presenteados com o Darjeeling: Open Point, Grandes Viagens Turismo, Lafuente, Ceará Travel, Turisforma, Mundo Leve, Travel Company, Casablanca Turismo, Caeb, Fortal Beach Viagens e Turismo, Flama Turismo, M3 Turismo, flyword, Jordan Tur, Laza Turismo, Masters Tour, Terra Turismo e Br Tur.

A Be Happy celebrou sua Páscoa com um agradável café da manhã, realizado no último dia 17 de Abril, na sede da empresa, onde a Operadora reuniu a sua equipe, parceiros e amigos para um encontro intimísta. Além disso, cumprindo o seu papel social, todos os convidados levaram fraudas geriátricas a serem doadas para um abrigo de idosos. Ideia fantástica. Adorei.











Nenhum comentário:

musica