sexta-feira, 18 de abril de 2014

SABOR CEARENSE


Chef Cícero Disney,  do restaurante Brasil Tropical me apresenta o seu camarão e perfume de peixe, servido com espuma de milho verde.

O Ceará já é conhecido em todo o Brasil pela sua rica, diversificada e saborosa culinária. Agora imaginem vocês um festival gastronômico que é a cara do Ceará. Assim foi o 5º Festival Gastronômico do Ipark. Estive lá no último dia 13.04 e pude apreciar e saborear muitas das delícias que estavam participando dessa saborosa competição. Completando o cenário de beleza, as lindas paisagens do Ipark, um lugar paradisíaco. Dia perfeito.

O festival surgiu com a motivação de promover a cultura gastronômica cearense, valorizando os ingredientes regionais, além de incentivar a troca de experiências entre chefs e o público – que pode apreciar todos os pratos a preços bem sugestivos. Sete chefs de diferentes segmentos participaram da competição disputando o título de “Melhor Prato”. Participaram do festival: Peixada do meio, Hotel Porto D’Aldeia, Restaurante Brasil Tropical, Restaurante Lá na Roça, Culinária da Van, Restaurante do Mareiro Hotel e Barraca Crocobeach.













Nenhum comentário:

musica