domingo, 27 de abril de 2014

AGORA É PRA CASAR


Meu grande amigo Roberto Martins estará anfitrionando, hoje a tarde, a partir das 15 hs, no Tekas Maggy, convidados, parceiros e amigos em seu já tradicional evento AGORA É PRA CASAR. Um evento luxuoso, requintado e que reunirá as melhores empresas que trabalham com a realização de tão importante momento na vida de nós, seres humanos: o casamento.

Bem, mas o foco do evento também se estenderá para outros tipos de eventos como Bodas, 15 anos e Noivados. A idéia é reunir fornecedores de diversos segmentos do mercado de casamento com experiência de eventos em Fortaleza, criando um ambiente para as noivas fazerem planejamentos, pesquisar e contratar os melhores para desenvolver e realizar o dia mais importante de sua vida.

O evento será em forma de uma Festa com a exposição e estrutura de uma Recepção de Casamento, com a presença de cada profissional em seus respectivos locais para um melhor contato com as noivas, sobre o que ele esta expondo e oferecendo no evento. Indico pra vocês esse super evento, pois mesmo aqueles que não estão pensando em se casasr, com certeza tem algum amigo que já está com o pé no altar. Estaremos lá.

Roberto Martins

Nenhum comentário:

musica