terça-feira, 11 de março de 2014

RESTAURAÇÃO DE UMA AUSÊNCIA



A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta, de 13 de março a 18 de maio, a exposição “A Restauração de uma Ausência”, do artista plástico cearense, Rian Fontenele. O artista revisita suas memórias e reconstrói narrativas intimistas, explorando e revelando sensações e identidades da humanidade, como o silêncio e a ausência. A mostra de arte, que marca a reinauguração das galerias da CAIXA Cultural, será aberta para convidados no dia 12 de março.

A exposição reúne um conjunto de aproximadamente 40 obras em desenvolvimento há três anos, como desenhos, instalações e pinturas e é apresentada ao público de forma completa, pela primeira vez, marcando a nova fase do artista. Nessa mostra, o artista permite uma maior incidência de luz nas telas, o que as torna mais leves e possibilita revelar, em parte, tais personagens, trazendo, assim como um poema, a síntese de toda a narrativa a partir de poucos elementos.

SERVIÇO:
Exposição: “A Restauração de uma Ausência – Rian Fontenele”
Abertura para convidados e imprensa com visita guiada pelo artista e curador: 12 de março de 2014 (quarta-feira), às 19h
Exposição: de 13 de março a 18 de maio de 2014 (de terça-feira a domingo)
Horário: das 10h às 20h (de terça-feira a a sábado) e das 10h às 19h (domingo)
Local: Galeria da CAIXA Cultural Fortaleza (CE)

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber aonde posso ver e adquirir

musica