sábado, 1 de março de 2014

MISS CEARÁ LATINA 2014

Luana Cavalcante, Miss Ceará Latina 2014

No ultimo domingo (23), foi realizada a grande final do Miss Ceará Latina 2014 no centro de eventos do Romanos Hotéis. O concurso, idealizado por Jonathan Soares e Diego Castro, elegeu a representante de Aldeota, Luana Cavalcante como a Miss Ceará Latina 2014. Em segundo lugar ficou a candidata de Icaraí, Aline Medeiros e em terceiro a candidata de Tianguá, Karine Linhares. Completaram o grupo de 6 finalistas as representantes de Russas (Aline Silva), Benfica (Deidre Dantas) e Maraponga (Laura Carvalho). 

Luana ladeada pelos organizadores do evento Jonathan Soares e Diego Castro

O concurso teve início em Setembro com mais de 40 candidatas concorrendo ao título, mas apenas 15 chegaram para disputar a final. Os certame estadual elegeu a melhor candidata nos desfiles em traje de banho e gala, além da tradicional pergunta final. Entre as 15 finalistas da noite, foram escolhidas 6 delas para continuar na disputa, 5 foram escolhidas através do júri formado por Talita Leite (Diretora do Romanos Hotéis), Luiza Brenna (Miss Tamboril Universo 2013), Pedro Castro (Mister Fortaleza), e os empresários Bruno Perdigão e Deyvison Garces.


Uma das candidatas finalistas foi eleita Miss Popularidade através da maior quantidade de torcedores presentes no evento e com isto fechou o grupo de 6 finalistas da noite. Ao final das etapas a Miss Ceará Latina 2014 foi coroada e agora enfrentará em período de preparação para o concurso Miss Brasil Latina, que elegerá a mais bela candidata brasileira para disputar o Miss América Latina del Mundo no México. Agora é torcer para nossa Miss Ceará Latina ser eleita a mais bela do Brasil.

Fotos: Paulo Bragança





















Nenhum comentário:

musica