quarta-feira, 5 de março de 2014

LE BAL MASQUÉ, A FESTA

O aniversariante vestido a caráter

No último dia 24.02, dia de nosso aniversário, aconteceu a festa Le Bal Masqué, para comemorarmos mais um ano de vida. Desta vez o local escolhido para o evento foi a agradabilíssima Hamburgueria da Vila, de propriedade dos amigos Claudio Ary e Natalia Fernandes, tendo sido da própria Natalia o maravilhoso menu servido na festa. Tudo de muito requinte e bom gosto. O que mais se ouviam eram elogios ao cardápio. Entre os pratos Costelinha ao molho Berbecue e Penne ao molho funghi. Tudo uma delícia.


Este ano nossa festa aconteceu sob a forma de um baile de máscaras, o que mexeu com a fantasia e a criatividade de meus convidados que compareceram à festa a caráter. Muitas e variadas foram as máscaras usadas na festa e eu, é claro, não poderia ter ido sem a minha. Todos dançaram ao som dos melhores hits e deixaram os espumantes fazerem efeito. O resultado não poderia ser outro: uma festa animada, divertida e muito, muito, dançante. O mais interessante é que a maioria dos convidados permaneceu de máscara a té o fim da festa. Um luxo só.


Lucia Leiva, Priscila Cavalcanti, Luciano Rocha, Karina Samapaio e Marta Peixe

Assinando o bolo, a querida Karine Rodrigues da Royal Gourmet, que também foi a responsável pelos cup cakes. Dj Kil Ribeiro animou a noite tendo o espaço sido ricamente decorado pelos queridos Costa Brazil (balões) e Socorro Trindade, da Lugar de Festas (móveis, flores e peças). Nayane Capistrano respondeu pelos brownies e Priscila Cavalcanti da Priscila Eventos pelas recepcionistas. A festa teve super cobertura da Fun TV e Portal O Divulgador, através dos amigos Paulo Bragança e fotógrafa Aline Filgueiras. Adriel Rocha iluminou a festa.
























Nenhum comentário:

musica