quinta-feira, 6 de março de 2014

AS DEZ CASAS MAIS CARAS DO MUNDO


Nosso blog ficou um pouco parado nos últimos meses, mas agora estamos voltando com força total. Hoje mostraremos pra vocês as dez casas mais caras do mundo. Isso não significa que são as mais bonitas, mas com certeza são as mais chics, confortáveis e que, por algum motivo, custaram muito caro. Começaremos mostrando a 10ª mais cara e aí, sucessivamente, até chegarmos na primeira. Aproveite essa viagem. Se você não pode comprar, pelo menos tem o direito de ver, não é mesmo?

10. O Castelo de Drácula, Transilvânia - Preço: 135 milhões de dólares americanos

O Castelo de Drácula ou de Bran é o castelo e museu mais famoso de mundo, localizado na Transilvânia, Romênia. É atualmente propriedade dos descendentes da família real romena e destaca um museu, que apresenta uma vista privilegiada da vida da realeza. 


9. Updown Court, Surrey - Preço: 138 milhões de dólares americanos

Uptown Court é uma das casas mais lindas do mundo, localizada em Surrey, na Inglaterra. Ela foi a casa mais cara do mundo por muitos anos. Esta mansão tem uma área de 58 acres (aproximadamente 23 hectares), com 103 quartos e 24 banheiros de mármore, formando suítes. Além disso, ela tem uma pista dupla de boliche totalmente automática, cinco piscinas, que incluem uma piscina Infinity, uma quadra de squash, uma quadra de tênis iluminada, uma adega de vinhos com capacidade para 3.000 garrafas e um quarto do pânico.


8. The Manor, Los Angeles - Preço: 150 milhões de dólares americanos

The manor (em português, O solar) foi comprado pela herdeira e modelo Petra Ecclestone em 2011. Ela tem dois andares com 123 quartos e 56.000 pés quadrados (aproximadamente 5.200 m2), em mais de 4,6 acres (aproximadamente 1 hectare). Ela é a maior casa no condado de Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. 


7. The Pinnacle, Montana - Preço: 155 milhões de dólares americanos

O pináculo é a sétima casa mais cara do mundo e o seu dono é Tim Bilxseth, um homem de negócios e incorporador de imóveis dos Estados Unidos. Esta casa não é grande como outras casas caras, mas ela tem um alto valor devido à sua localização e às lindas vistas. Esta mansão destaca uma piscina que é interna e externa e uma cadeira particular à esquerda. 


6. Vila vitoriana de Elena Franchuk - Preço: 161 milhões de dólares americanos

A vila vitoriana é a casa de uma mulher de negócios e filantropa ucraniana chamada Elena Franchuk. Ela tem cinco andares e uma piscina, um quarto do pânico, um teatro e uma sauna com ginásio.


5. A mansão Hearst, Beverly Hills - Preço: 190 milhões de dólares americanos

A mansão ou castelo Hearst tem a forma da letra H e está localizada na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela tem como dono William Randolph Hearst, que lhe dá o nome. Êle é um magnata da mídia dos Estados Unidos. Esta mansão foi construída em 1919 e cobre uma área de mais de 90.000 pés quadrados (aproximadamente 8.400 m2).


4. Fairfield Pond, The Hamptons - Preço: 220 milhões de dólares americanos

O dono da Fairfield Pond é o investidor Americano Ira Rennert. Ela é a casa mais valiosa dos Hamptons, sendo considerada um dos maiores complexos residenciais ocupados dos Estados Unidos. Com 29 dormitórios e 39 banheiros, ela ainda tem uma quadra de bola ao cesto, uma pista de boliche, duas quadras de tênis, duas quadras de squash e uma banheira de hidromassagem de 150 mil dólares americanos.


3. A cobertura, Hyde Park número 1 - Preço: 225 milhões de dólares americanos

Terceira na lista das casas mais caras do mundo, a cobertura está localizada no Hyde Park número 1, em Londres. Ela tem seis dormitórios, sendo um grande complexo residencial e de varejo da Inglaterra. Ela é a propriedade residencial mais cara da Grã-Bretanha.


2. Vila La Leopolda - Preço: 750 milhões de dólares americanos

Esta era uma antiga propriedade do magnata da Microsoft Bill Gates e foi comprada pelo empresário e investidor russo Roman Abramovich. Ela é a vila mais cara e uma das maiores do mundo, com área de 63 acres (aproximadamente 25 hectares). Esta vila cobre mais de 100.000 pés quadrados (aproximadamente 9.300 m2) de construção, com uma quadra de bola ao cesto, uma pista de boliche, quadras de squash, quadras de tênis, 29 dormitórios e 39 banheiros.


1. Antilia, Mumbai - Preço: 1 bilhão de dólares americanos

Antilia é uma casa de 27 andares cujo dono é o magnata de negócios indiano Mukesh Ambanik, frequentemente considerado um rei sem coroa da Índia. Ele construiu esta casa para satisfazer o desejo de sua amada esposa Nita Ambani. Esta casa tem 400.000 pés quadrados (aproximadamente 37.200 m2) de espaço útil, com spa, estúdio de yoga, um pequeno teatro com capacidade para 50 pessoas, uma piscina, três andares de jardins suspensos e um salão de baile. Ela tem mais de 500 pessoas que trabalham na sua manutenção. 


Fonte: The World Top Tens

Nenhum comentário:

musica