domingo, 27 de outubro de 2013

O SIM DE PAULA E DANIEL, EM TERESINA, PI

Os noivos Paula Normando e Daniel Andrade

O lindo casal Daniel Andrade e Paula Normando uniu-se em matrimônio no ultimo dia 26.10 na Capela Nossa Senhora do Carmo (Capela do Bosque) com Recepção no Splendore Festas, em Teresina, PI. Com a igreja lotada de convidados, a cerimônia religiosa foi de muita emoção, com depoimentos de alguns familiares e muitas lágrimas. A noiva vestiu Aline Solto e usou como adereços, dois terços com mais de cinqüenta anos, pertencentes às suas duas avós.

O Splendore se impõe pelo belíssimo projeto arquitetônico e a glamourosa iluminação (muitos lustres por todos os espaços) como também o mobiliário de época. Animando a noite a super Banda Tribales que não deixou ninguém ficar parado. Durante toda a festa fomos brindados com muitas rodadas de espumante, tendo o evento se estendido até o nascer do sol. Os noivos passarão a lua de mel em Barra Grande, Península de Muraú, Bahia.

Meus agradecimentos especiais à mãe da noiva, Socorro Franco Vasconcelos que, gentilmente convidou-me para tão requintado evento.

CERIMÔNIA RELIGIOSA


Os noivos com seus pais



 


A FESTA

























sábado, 26 de outubro de 2013

A FELICIDADE DO ORIENTE

Nepal

Os destinos exóticos estão em alta no Brasil. A cada temporada, cresce o número de turistas interessados em novos destinos, com muita cultura, natureza e também espiritualidade. Viajar para o Oriente é ir além, é redescobrir-se pleno, livre e  aberto a uma experiência única, que toca a alma e o coração.

Butão

É com esta sintonia que a M3 Turismo lança a “A Felicidade do Oriente”: uma viagem que contempla três pérolas desta parte tão especial do mundo: Nepal, Tibet e Butão. Arquitetura singular, majestosos templos e paisagens de tirar o fôlego é a proposta desta viagem cheia de beleza e experiência.

Tibet

O super evento de lançamento da viagem (exclusivo para convidaos) acontecerá no dia 28 de Outubro, terça-feira no Hotel Blue Tree Fortaleza às 19h. Estaremos lá registrando tudo e conhecendo um pouco mais sobre esse fantástico destino turístico. Quem sabe não estaremos embarcando nessa viagem, afinal de contas VIAJAR É PRCISO e viajar pela M3 Turismo é melhor ainda.

Mais informações - (85) 3261-1313
  
Nepal

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

LANÇAMENTO REVISTA PEOPLE LUXO 2013



Amanhã será lançada no Alices Buffet a revista People Luxo que traz em suas páginas verdadeiros ícones de estilo para a sua mais recente edição.  Pessoas que imprimem sua personalidade e seu estilo no cinema, na moda, na gastronomia, nos negócios e no turismo. Nicole Kidman, Grace Kelly, Audrey Hepburn, Claude Troisgros e muitos outros.

Por falar em estilo, glamour e Hollywood , esta edição também presta homenagem à eterna “bonequinha de luxo”. Audrey Hepburn deixou um legado de uma histórica figura feminina, ícone de beleza e moda. E não apenas pela força de suas personagens, mas também por sua história de vida e seu exemplo de humanitarismo.

Nesta edição, uma conversa deliciosa com o chef Claude Troisgros, que mistura ingredientes e culturas. Claude é responsável pela criação das gastronomia franco-brasileira, que faz sucesso entre os paladares mais diversificados - e sofisticados. E também o “diário de bordo”de uma viagem à Noruega. Uma gormand trip feita pelo chef Rodrigo Viriato.

Sonia Pinheiro  - a colunista fala sobre o luxo e o requinte da poesia de Vinícius de Moraes. De grandes colecionadores e levanta os grandes momentos e a brilhante carreira de Marcília Tavares. Fala ainda da mostra Un Siècle de Lumière et de Mouvement Dans L'art 1913-2013, que traz o escultor cearense Sérvulo Esmeraldo.

SERVIÇO:
Festa de lançamento - para convidados
Dia 15 de outubro de 2013, às 20 horas
Alice's Buffet (Rua Louruval Correia Pinho, 149, Água Fria - Fortaleza -CE)

musica