segunda-feira, 14 de outubro de 2013

LANÇAMENTO REVISTA PEOPLE LUXO 2013



Amanhã será lançada no Alices Buffet a revista People Luxo que traz em suas páginas verdadeiros ícones de estilo para a sua mais recente edição.  Pessoas que imprimem sua personalidade e seu estilo no cinema, na moda, na gastronomia, nos negócios e no turismo. Nicole Kidman, Grace Kelly, Audrey Hepburn, Claude Troisgros e muitos outros.

Por falar em estilo, glamour e Hollywood , esta edição também presta homenagem à eterna “bonequinha de luxo”. Audrey Hepburn deixou um legado de uma histórica figura feminina, ícone de beleza e moda. E não apenas pela força de suas personagens, mas também por sua história de vida e seu exemplo de humanitarismo.

Nesta edição, uma conversa deliciosa com o chef Claude Troisgros, que mistura ingredientes e culturas. Claude é responsável pela criação das gastronomia franco-brasileira, que faz sucesso entre os paladares mais diversificados - e sofisticados. E também o “diário de bordo”de uma viagem à Noruega. Uma gormand trip feita pelo chef Rodrigo Viriato.

Sonia Pinheiro  - a colunista fala sobre o luxo e o requinte da poesia de Vinícius de Moraes. De grandes colecionadores e levanta os grandes momentos e a brilhante carreira de Marcília Tavares. Fala ainda da mostra Un Siècle de Lumière et de Mouvement Dans L'art 1913-2013, que traz o escultor cearense Sérvulo Esmeraldo.

SERVIÇO:
Festa de lançamento - para convidados
Dia 15 de outubro de 2013, às 20 horas
Alice's Buffet (Rua Louruval Correia Pinho, 149, Água Fria - Fortaleza -CE)

Nenhum comentário:

musica