sexta-feira, 27 de setembro de 2013

AS NOITES DO ENAFIT 2013

Mulatas da Escola de Samba Boa Vista animam a Noite Carnavalesca da ENAFIT 2013

Encerra-se hoje a ENAFIT 2013 (Encontro Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho), na capital do Espírito Santo, Vitória. Paralelamente ao encontro também acontece a V Jornada Ibero-americana de Inspeção do Trabalho, sendo os dois eventos organizados pelo NINAIT E SINDAITES, abordando o seguinte tema – Auditoria Fiscal do Trabalho ameaçada. Como garantir a presença do Estado em defesa do Trabalhador?

O evento propõe, durante os seis dias do encontro, compartilhar idéias e ideais, apresentando propostas e soluções. Durante o dia todas as palestras acontecem no Centro de eventos de Vitória ficando as noites reservadas para as mais belas e organizadas festas. Estive em todas elas e posso afirmar que são noites imperdíveis. À frente da organização do evento está a cearense empresa Oficina de Eventos que está trabalhando com maestria. Tudo perfeito.

Foram cinco noites onde a palavras chaves usadas foram CRIATIVIDADE e BOM GOSTO. A primeira noite aconteceu no belíssimo Teatro Carlos Gomes com a apresentação do show – Clara Nunes, um ser de luz, seguida de recepção com jantar dançante no lindo Espaço Gramado, em Vila Velha. Na segunda noite pudemos degustar a famosa moqueca capixaba no espaço Cerimonial Oásis. O destaque ficou para a mesa de frutas cristalizadas.

Em seguida pudemos conhecer o lindo espaço Ilha Show Ponta Formosa, onde os auditores puderam mostrar seus talentos, além de termos sido brindados com maravilhosa apresentação do cantor Amaro e Banda e show de dança alemã. Ontem à noite foi a vez da festa carnavalesca no Clube Italo Brasileiro, um dos mais belos da capital capixaba com apresentação da Escola de Samba Boa Vista. O encerramento do evento acontece daqui a pouco com uma deliciosa feijoada no Centro de Eventos de Vitória. 


SHOW TRIBUTO À CLARA NUNES E JANTAR NO ESPAÇO GRAMADO






JANTAR DANÇANTE NO CERIMONIAL OÁSIS







O AUDITOR FAZ O SHOW - ILHA SHOWS PONTA FORMOSA






FESTA CARNAVALESCA - CLUBE ITALO BRASILEIRO







Nenhum comentário:

musica