quarta-feira, 26 de junho de 2013

VIAGEM AO PERU

Machu Picchu

A Be Happy Operadora de Turismo, empresa cearense, atuante há 18 anos, lança seu novo projeto de viagem: Peru com a terapeuta renascedora Dhyan Ida.

Este pacote faz parte do projeto Mestres e Viajantes. O projeto caracteriza-se por uma seleção de roteiros turísticos idealizados pela Operadora a diversos lugares no mundo, diferenciados pelo acompanhamento de um especialista no tema da viagem.

O grande diferencial do pacote é a presença, durante a viagem, da terapeuta renascedora Dhyan Ida. Os participantes terão a oportunidade de ter contato com a natureza, meditar, visitar templos incas milenares, citytour e outros passeios importantes para o roteiro. O Peru, o mais exótico país sul-americano, foi sede do fabuloso império Inca, que construiu a misteriosa cidade de Machu Picchu, um dos maiores centros energéticos do planeta Terra. A terapeuta acompanhará o grupo desde o Brasil para uma aventura incrível nas terras Incas. Dhyan aprofundou seus conhecimentos e principalmente seu contato com a meditação na Osho Multiversity, situada na cidade de Poona, na Índia. Ela acompanhará o grupo e guiará as sessões de relaxamento nas terras incas.

Por que o Peru?
Vinte mil anos de história podem ser apreciados em uma das maiores redes arqueológicas do mundo – e a maior da América do Sul - Os avanços alcançados pelos antigos peruanos nas ciências e nas artes não param de causar assombro. Aí está Caral, a cidade mais antiga da América e Machu Picchu, a cidadela Inca eleita uma das sete maravilhas do planeta. No século 15, o imperador inca Pachacútec edificou uma cidade nas nuvens, na montanha conhecida como Machu Picchu ("velha montanha"). Este extraordinário povoado está localizado no Planalto dos Andes, nas profundezas da floresta amazônica e acima do rio Urubamba. Machu Picchu é o Chakra da base da terra sendo um dos mais importantes centros energéticos do mundo; um lugar adequado para a prática de meditação, relaxamento e auto-conhecimento.

Peru com a terapeuta renascedora Dhyan Ida está disponível nas melhores agências de viagens.


Folclore peruano

Nenhum comentário:

musica