segunda-feira, 27 de maio de 2013

MULHERES CHEIAS DE GRAÇA

Jaqueline Queiroz e Fluvia Lacerda

Por Eduardo Galdino - Jornalista

Novas estrelas estão surgindo e tomando conta do mercado da moda brasileira. São as modelos “Plus Size”, mulheres reais, de formas generosas, autoestima lá em cima e muito charme.  E para conferir essas modelos na passarela, nada melhor do que viver uma noite cinematográfica com Flúvia Lacerda - ícone da moda plus. A programação ofereceu ao público cearense, o evento "Plus Size Fashion Fortaleza - PSFF", no ultimo dia 18 de Maio, no Marina Park Hotel.

"Coisa de Cinema" foi o tema desta edição que reuniu as estrelas da noite, do mundo fashion da moda plus - modelos com um diferencial de encher os olhos: manequins a partir do número 46. Elas apresentaram o melhor da moda Plus nas estações: festa, casual, moda íntima despojada e criativa. Enfim, o "Plus Size Fashion Fortaleza" mostrou como esses manequins devem estar bem, na moda feita para cada estação.

Jack Queiroz, idealizadora do projeto justificou o concurso: “Os estilistas ainda pensam em roupa de magra para gordinhas, na velha legging. Muitas não pensam em roupas de jovens, leves, sensuais para gordinhas”, disse, revelando que este é o maior desafio para incutir na mente dos estilistas que gente gorda necessariamente não necessita de roupas largas e, sim, confortáveis e joviais.














Nenhum comentário:

musica