terça-feira, 14 de maio de 2013

FORTALEZA GANHA NOVAS MODELOS PLUS SIZE

 Novas modelos Plus Size com Jaqueline Queiroz e Silvana Santos

O Plus Size Fashion Fortaleza que chega à sua 4ª edição em 2013 acaba de realizar mais uma de suas ações: a entrega dos certificados às 64 modelos de diversas comunidades da capital cearense. São cearenses que participaram da Oficina de Modelos Plus Size Moda e Inclusão Social, de 16 de abril a 4 de maio deste ano, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Montese.

A entrega aconteceu na noite da sexta-feira, 10 de Maio, no Buffet Palácio das Festas Maison. É importante frisar que a referida oficina foi idealizada pela produtora artística, Jaqueline Queiroz,  em conjunto com a Jornalista Silvana Santos. O novo projeto do Plus Size contou com a parceria da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará. 

Silvana Santos, Jaqueline Queiroz com Eduardo e Regina Fidélis

Patricia Fortunato, Dora Batista, Luana Rocha, Mellyne Barbosa e Bárbara Rúbio


Em 2013, uma das novidades do evento é o concurso destinado às estudantes dos cursos de Estilismo e Moda que apresentarão modelos exclusivos. As seis finalistas da 4ª edição do Plus Size Fashion Fortaleza apresentarão os modelos na passarela - o número 1 ganhará R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) como prêmio. 

Jack Queiroz, idealizadora do projeto justifica o concurso: "Os estilistas ainda pensam em roupa de magra para gordinhas, na velha legging. Muitas não pensam em roupas de jovens, leves, sensuais para gordinhas", disse, revelando que este é o maior desafio para incutir na mente dos estilistas que gente gorda necessariamente não necessita de roupas largas e, sim, confortáveis e joviais.
Kil Ribeiro, Luciano Rocha com Regina e Eduardo Fidélis

 Modelos em close

Érica Sobreira, Jaqueline Queiroz, Dona Diva e Silvana Santos

"Coisa de Cinema" é o slogan desta edição que contará com as estrelas do mundo fashion da moda plus - modelos com um diferencial de encher os olhos: manequins a partir do número 46. Elas apresentarão o melhor da moda Plus nas estações: festa, casual, moda íntima despojada e criativa.

E para conferir essas modelos na passarela, nada melhor do que viver uma noite cinematográfica com Flúvia Lacerda - ícone da moda plus. A programação oferecerá ao público cearense, o evento "Plus Size Fashion Fortaleza", dia 18 de Maio, a partir das 14 horas, no Marina Park Hotel. 

Regina e Eduardo Fidélis com Silvana Santos

Érica Sobreira, Demétrio Sobreira e Dona Diva

Nenhum comentário:

musica