quinta-feira, 25 de abril de 2013

EMPRESÁRIO FORTALEZENSE ALAVANCA A PRODUÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DE JEANS NO BRASIL

Danilo Grangeiro, proprietário da Dantex Jeans

O Ceará, estado que se destaca por produzir fios e tecidos, torna-se um grande pólo têxtil com perspectivas de crescimento. Pelo menos é o que pensam os que suprem a tecnologia cearense. Em Fortaleza (CE), a Dantex Jeans é um exemplo de empresa que busca a cada dia, fortalecer o mercado nacional ligado ao ramo da confecção local, moda e estilo.

A fábrica

Peça em produção

Criada para desenvolver e principalmente fabricar para grandes marcas, a Dantex nasceu em 2007, numa pequena sala ao lado do Fórum Clóvis Bevilacqua, na capital cearense, sob o comando do empresário fortalezense Danilo Grangeiro, formado em Administração de Empresa, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.  

Costureiras em atividade

Luciano Rocha visita a fábrica

Hoje, a Dantex Jeans conta com um prédio de 1.100 metros quadrados, com mais de 60 funcionários diretos e mais 40 indiretos, no bairro João XXIII, na conhecida Terra da Luz. O objetivo é atender cada vez mais as empresas que buscam comercializar seus produtos com um maior mix possivel, visando atender a demanda desse nicho, que vive aquecido o ano inteiro.


Funcionários em atividade


Danilo posa ao lado da marca

Fabricar um jeans diferenciado e exclusivo para os clientes, tanto em varejo, como atacado, é a especialidade da empresa que está sempre preocupada em alcançar resultados satisfatórios, no que tange a novidades e tendências do setor, principalmente para quem almeja  competitividade no mercado.   


Peças prontas

Produzir para grandes lojistas e os que estão em expansão é a finalidade da Dantex Jeans que tem grandes marcas como parceiras, que a procuram para desenvolver e acompanhar todos os seus produtos. Segundo Danilo Grangeiro, isso faz com que essas marcas possam se planejar  para o marketing, pesquisas e comercialização dos produtos que fabricam junto com o referido parceiro. 



Área de trabalho

A fabricante genuinamente nordestina, trabalha desde o processo inicial, incluindo o desenvolvimento para o cliente, até a entrega dos produtos acabados, prontos para vender, como: calças e shorts femininos, bermudas e calças masculinas. A Dantex Jeans tem orgulho de ser a pioneira em viagens à Europa duas vezes ao ano, para mostrar aos seus clientes as coleções e tendências que chegarão ao Brasil em breve!

Danilo com o Jornalista Eduardo Galdino

Eduardo Galdino
Especial para o blog: www.luccianorocha.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

musica