domingo, 10 de março de 2013

BE HAPPY HOMENAGEIA AS MULHERES COM DOIS DESTINOS: TURQUIA E CHILE

Em dois momentos: Turquia e Chile

Turquia e Chile são dois destinos que estão no roteiro da Be Happy para este ano de 2013. Na última sexta-feira, 8 de Março – Dia Internacional da Mulher, a Operadora de Turismo cearense preparou duas ações em parceria com o salão de beleza Wilmar, que tem como slogan “A Griffe do Seu Cabelo”; e o Splendere,  também considerado um dos salões mais tops de Fortaleza (CE). 

Wilmar ladeado por Alessandra Pontes e Elvira

A linda mesa de chás turca

No Salão do Wilmar, aconteceu a divulgação do destino Turquia, com a Be Happy, muito bem representada por uma de suas agentes, Alessandra Pontes que contou ainda, com a parceria da empresa Tour Du Monde. A apresentação do país euro-asiático foi realizada por Elvira Fontenele (Consultora) e Lucas Paiva (Departamento de Marketing), ambos da Tour Du Monde. A viagem que acontecerá de 15 a 25 de abril já conta com um grupo montado de 30 pessoas.

Elvira atende uma cliente

Docinhos turcos

Momento turco Be Happy

A Turquia é um país que ocupa toda a  Península da Anatólia, na Ásia, e se estende pela conhecida Rumélia, no sudeste da Europa. A religião predominante no país é o Islão, com pequenas minorias de cristãos e judeus. A língua oficial do país é o turco, falado pela esmagadora maioria da população. O país tem fomentado estreitas relações culturais, políticas, econômicas e industriais com o Médio Oriente, os estados turcos da Ásia Central e os países africanos.

Elvira Fontenele fala ao Jornalista Eduardo Galdino sobre a viagem à Turquia

Momento Be Happy

Alessandra e Lucas Paiva

Sempre preparando os melhores pacotes para os seus clientes desfrutarem de agradáveis destinos turísticos, a Be Happy divulgou também, no Salão Splendere, mais um grande paraíso: Chile. A ação em homenagem às mulheres deu-se com a presença da proprietária do Splendere, Marjorie Cysne, de Andréa Barbosa (Agente da Be Happy); Tamires Cruz (Ceará Travel); e Júlio Silva (Receptivo). 

Julio Silva, Marjorie Ciste, Tamires Cruz e Andrea Barbosa

Material promocional das viagens ao Chile

O Chile é um país da América do Sul que ocupa uma longa e estreita faixa costeira encravada entre a cordilheira dos Andes e o oceano Pacífico. Atualmente, é um dos países mais estáveis e prósperos da América do Sul. Dentro do contexto maior da América Latina, é tido como o melhor em termos de desenvolvimento humano, competitividade, qualidade de vida, estabilidade política, globalização, liberdade econômica, baixa percepção de corrupção e índices comparativamente baixos de pobreza. Portanto, não esqueça: se for viajar, peça a Be Happy ao seu agente de turismo.

Texto: Eduardo Galdino (Jornalista)

Equipe Be Happy

Momento Chile

Nenhum comentário:

musica