quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FAMTOUR DA BE HAPPY CHEGA À CANELA

Chegada do FAMTOUR no Pampas Hotel Fazenda


Nada como passar uns dias, ou, umas férias, na companhia da família e de amigos na Serra Gaúcha. Que o diga a Be Happy! A operadora de turismo cearense iniciou nesta quarta-feira (21 de Fevereiro de 2013), o seu primeiro FAMTOUR pelas cidades de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul.

O grupo de Agentes de Viagem que chega a 10 no total, está sendo coordenado pela representante da empresa em Teresina, Juliana Gomes, que preparou uma programação sem igual, visando proporcionar o que há de melhor para os seus agentes, parceiros e colaboradores.


Pampas Hotel Fazenda

Sala de estar com lareira do Pampas Hotel Fazenda 


Depois de passar pelo check-in no Pampas Hotel Fazenda, onde foi recebido com loas, o grupo dirigiu-se ao Hotel Continental, onde participou de um almoço patrocinado por aquele empreendimento e pela Terra Turismo. O cardápio foi elogiado por todos. O local conta com uma equipe de profissionais especializada na arte de atender e servir bem.

O programa de capacitação organizado pela Be Happy contou ainda com uma visita técnica realizada pelos seus agentes nas dependências do Continental. É importante frisar, que a visita foi guiada pela gerente comercial do local, Fabiana Perottoni, bem como, pela atendente de reservas, Luciane Scotton. 


Fabiana Perottoni, Luciane Scotton, Miguel Silva e Gilmar Ferreira, do Hotel Continental

Recepção do Hotel Continental

Almoço no Hotel Continental, em Canela

Os agentes que integram o FAMTOUR da Be Happy encerraram o primeiro dia de visita em solo gaúcho,  no tradicional Bela Vista, o Café Colonial mais antigo do Brasil. Sempre que for viajar, não esqueça: peça Be Happy ao seu agente de viagem.  


Bela Vista Café Colonial - o primeiro do Brasil

FAMTOUR DA Be Happy no Bela Vista Cafe Colonial

Nenhum comentário:

musica