sábado, 2 de fevereiro de 2013

CINEUZA CARDOSO - 60 ANOS

 
Cineuza Cardoso corta o bolo


Um aniversário que não poderia passar em branco, de jeito nenhum, seria o aniversário de 60 anos de Cineuza Cardoso, afinal de contas ela foi, é e sempre será uma pessoa que faz parte da vida de todos nós da família Rocha. Na minha vida, principalmente, ela participou de meu crescimento desde quando eu tinha cinco anos de idade. Ela é mais do que um membro da família é sangue do nosso próprio sangue.

Aproveitando a deixa que seria a viagem de meu irmão Lucian Maranguape pra Manaus nós montamos um jantar surpresa em minha casa. Para todos os efeitos seria um jantar de despedida de Franci e Maran, mas, na realidade, seria a comemoração dos sessenta anos dessa, que tem sido uma das pessoas mais importantes para todos nós, já que ela circula entre todas as famílias e deixa suas marcas.

Parabéns Cineuza, saiba você que todos nós a amamos e a queremos muito bem. Nossa família não teria sentido sem a sua presença. Vc é uma mistura de amiga, irmã e mãe. Temos muito orgulho de tê-la entre nós. Somos todos muito gratos a você. E agora? Agora é aproveitar os benefícios de ter atingido a “melhor idade”. Aproveite bastante e seja muito feliz. Um aniversário abençoado pra você.


















 



 

Nenhum comentário:

musica