quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BLACK & WHITE NIGHT, A FESTA - PARTE I

 Luciano Rocha

Uma noite PERFEITA. Assim defino minha festa de aniversário intitulada BLACK & WHITE NIGHT. Decoração impecável de Érika Martins, a designer número um de Fortaleza e Costa Brasil, o mago dos balões; som dos djs Gilvan Magno e Kil Ribeiro (por problemas técnicos Lobinha não pode tocar); performances fantásticas de Fadinha, Eduardo e Carol Santos e um super show de bolero e samba da Companhia de dança Adriel Rocha.

Eduardo Galdino, Claudio Ary, Natalia Fernandes, Luciano Rocha e Gil Silva

Com as promoters da festa Stelinha Sales e Gil Silva

O espaço, a Garage 80, é perfeito para eventos desse porte. Aconchegante e com projeto harmônico de primeiro mundo, aliado a um serviço maravilhoso. Até a meia noite o espumante rolou à vontade. Na pista de dança, circulando e sentados às mesas, convidados elegantes, chics e lindamente vestidos à caráter (preto e branco). Com raríssimas exceções, essas duas cores predominaram na BLACK & WHITE NIGHT, aliás os convidados estavam tão belos quanto o lindo convite idealizado pelo amigo Paolo Rogers.

Maria Neuma, Costa Brasil, Alais Abreu e Luciano Rocha

Érika e Assis Martins com Selma Cabral

Além de tudo isso, o mais importante foi a energia positiva que contagiou a todos. Não foi uma festa de aniversário, foi um encontro de grandes amigos. Peço aqui mil desculpas a todos por não ter tido tempo de sentar um pouquinho com cada um de vocês. Eram muitos convidados, mas sintam-se abraçados e beijados no coração. Vocês foram o principal motivo de tudo isso ter acontecido. Não poderia também deixar de agradecer e fechar essa matéria com chave de ouro: Muito obrigado Gil Silva e Stelinha Frota por me apoiarem nesse evento. Vocês foram fundamentais para o sucesso da festa.

Com Artur e Excelsa Costa Lima

Caroline de Sá, Luciano Rocha, Monaliza Cavacante e Thatiane Nunes

Finalizo minha postagem agradecendo ao amigo Paulo Bragança do Portal O Divulgador Brasil, Fun Tv Garage, Roberta Fontelles do Jornal O Povo, Théo Cordeiro do Diário do Nordeste, Iratuã Freitas, Luis Carlos Martins, Flavio Torres e Regina Jereissati do Jornal O Estado, Patricia Porto, do Blog da Patricia, Bruno Barreto do site Nordeste Vip, Fotógrafos Henrique Ferreira e Ana Cecília e equipe de cobertura de Adriel Rocha. Vocês foram fantásticos. A todos vocês o meu muitíssimo obrigado. A partir de hoje publicarei mais fotos da festa todos os dias. São muitas. Não tinha como fazer uma só postagem.








































Nenhum comentário:

musica