sábado, 23 de fevereiro de 2013

BEHAPPY ENCERRA FAMTOUR EM GRANDE ESTILO

Agentes de Turismo visitam a Vinícola Aurora, em Bento Gonçalves

Mais que uma viagem inesquecível, um grande sonho. Assim pode afirmar o grupo de agentes de viagens que acaba de realizar um Famtour promovido pela Operadora de Turismo Be Happy, de 20 a 24 deste mês, pelo mundo de aromas e sabores que é a Serra Gaúcha. E, para fechar o roteiro da mesma forma que abriu, nada melhor do que um passeio pelas cidades de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e, Garibaldi.  


Vinícola Aurora

A agenda dos agentes de Teresina (PI) e, São Luís (MA), foi pra lá de proveitosa, com um Tour que dispensa comentários, por pontos turísticos dos três municípios mencionados aqui. Neste sábado (23 de Fevereiro), o grupo visitou a Vinícola Aurora (a mais premiada do Brasil); o Parque Temático Epopéia Italiana, seguindo depois para almoço no Restaurante Dom Pepe. 


História do vinho

Epopéia Italiana

Na visita à Epopéia Italiana, os agentes conheceram de perto a real história dos imigrantes que sofreram ao chegarem à América Latina. Na verdade, uma lição para os que embarcaram nesta viagem mostrada em Bento Gonçalves, através da peça "Epopéia Italiana". Isso mostra que os anos passam, mas com eles ficam as lembranças dos grandes acontecimentos e caminhos que marcam para sempre a vida das pessoas.  

Teatro da Epopéia Italiana

Agentes do Famtour da Be Happy posam com a atriz da peça

Restaurante Dom Pepe, em Bento Gonçalves

Restaurante Dom Pepe

Dando sequência à lista de lugares que o Famtour percorreu, integram-se a esses, visitas à conhecida Loja de Varejo da Tramontina, e o indispensável passeio pela Maria Fumaça, o badalado Trem do Vinho. Quem realiza pela primeira vez, não quer mais deixar de fazer. São 23 quilômetros de muita emoção e volta ao passado, tudo isso graças à uma viagem entre belas paisagens, degustações de vinho e apresentações musicais e folclóricas.


Fábrica da Tramontina em Carlos Barbosa

Varejo da Tramontina

Maria Fumaça

Passeio de Maria Fumaça

A região consegue unir natureza, excelente clima e, rica gastronomia. Com isso, os agentes de viagem que participaram deste Famtour saem preparados para divulgarem e incentivarem  novas pessoas a conhecerem esse tão importante destino brasileiro pelos pontos turísticos que ele oferece. Enfim, aos agentes que visam proporcionar momentos de bem estar e tranquilidade aos seus clientes, a Be Happy sugere a Serra Gaúcha, que tanto encanta pela beleza, preservação à natureza e, tranquilidade.

Durante esses quatro dias de aprendizado, a Be Happy contou, no seu  primeiro programa de capacitação de 2013, com a parceria da Terra Turismo, Pampas Hotel Fazenda, em Canela, e do Hotel Laguetto Viverone, em Bento Gonçalves. Fica a certeza de que esses agentes saem preparados para exercer suas atividades com mais embasamento quando se trata de viagens pelas maravilhas dessa região.

Texto: Eduardo Galdino

Nenhum comentário:

musica