quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PROPAGANDA DA CHANEL É PROIBIDA


As crianças estão sendo proibidas de ver Keira Knightley em um comercial de perfume TV. A atriz britânica tem sido vítima de críticas sobre sua magreza, no entanto, parece que ombros nus são suficientes para confundir e perturbar alguns jovens. Por isso, seu novo comercial para a Chanel, Coco Mademoiselle, foi proibido de passar na televisão durante comerciais de programas infantis e filmes.

A Chanel defendeu o comercial, insistindo que era divertido e sensual, não abertamente sexual. No entanto, o Advertising Standards Authority discordou dizendo que muitos pais estão se tornando cada vez mais preocupado com a sexualização das crianças. O comercial começa com Keira vestida em roupas de couro apertadas montado em uma moto de corrida e, em seguida, ela aparece em uma cama sendo fotografada. Ele foi ao ar durante a exibição do desenho animado A Era do Gelo 2.

A Chanel rejeitou a acusação e disse que sua fundadora, Coco Chanel, era conhecida por ser uma mulher forte, independente e a personagem do anúncio tem a intenção de refletir seu espírito. Eu achei o vídeo, simplesmente, maravilhoso. Não me canso de ver. É sensualidade pura, mas sem apelação. Perfeito. Nota 1000.

Clique em 'play' no vídeo abaixo e confira o comercial que gerou tanta polêmica:

FONTE: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/notas-mulher/comercial-com-keira-knightley-%C3%A9-banido-por-ser-084912630.html

Nenhum comentário:

musica