segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

UMA NOITE NAS ARÁBIAS


Iratuã Freitas em sua noite árabe

Tendo o belíssimo Kasbah como pano de fundo, o fotógrafo Iratuã Freitas do Jornal O Estado, levou-nos, literalmente, ao tempo das mil e uma noites durante a sua festa de aniversário. Entre odaliscas, dançarinas da espada, reis e rainhas árabes e ao som de muita música eletrônica, os convidados disputavam cada espaço daquele exótico ambiente que foi ricamente decorado pela designer Érika Martins.

O bolo, assinado por Marilza Pessoa, da Bom Bocado , trazia imagens da velha Bagdá e o aniversariante, animadíssimo, incorporou um autêntico árabe em sua noite festiva. Durante toda a festa a companhia de dança de Adriel Rocha realizou apresentações de vários tipos de dança, além, é claro, da performance maravilhosa da bailarina Fadinha que encantou a todos com sua dança da espada.

Nas pic-ups Djs Gilvan Magno, Kil Ribeiro e Weaver Cabral animaram a noite e colocaram todos pra dançar. Entre as várias coberturas da festa estavam Cléa Petrelli, Frisson, Nordeste Vip, Recepção Fotográfica e o Arte & Vida de Luciano Rocha, é claro. Parabéns à Fátima Sales e Islay Rangel pela organização da lindíssima festa. Confira algumas imagens da bela noite de Iratuá Freitas:

















































  

Nenhum comentário:

musica