domingo, 6 de janeiro de 2013

CEARÁ, AMAZONAS E PERNAMBUCO

 Com meus convidados Otidene Rocha, de Recife e Lucian Maranguape, de Manaus


Receber bem é uma arte e essa arte minha família faz com maestria. Em cada estado ou cidade que visito e encontro meus familiares sou recebido comum príncipe e nada mais justo do que retribuir essa hospitalidade quando eles vem visitar minha cidade. Na última sexta-feira abri as portas de minha casa para receber meu irmão Lucian, que mora em Manaus e sua linda família, também vieram Otidene Rocha e sua prole. O resultado foi um encontro maravilhoso e cheio de energias positivas.

Fiquei um pouco triste por não terem comparecido outros familiares que convidei, mas mesmo assim nossa noite foi perfeita. Para degustarmos escolhi torta quente de frango com palmito, torta doce de mousse de chocolate com amêndoas, docinhos e salgadinhos diversos, tudo isso com muita cerveja, refrigerante e água de côco geladíssimos. Nas pic-ups  DJ Kil Ribeiro nos levou aos anos 80 e 90 com muita música e clips. Como falei anteriormente receber é uma arte e fazer isso com pessoas tão queridas é ainda melhor.


Otidene Rocha e Luciano Rocha

Dj Kil Ribeiro, Elder, Lucian e Antonio

Minha cunhada Franci

 Julia, Luciano e Thalya


 Lucian, Thalya e Kil

Maranzinho, Cineuza e Julinha

A belíssima Thalya

Julia, Luciano, Antonio, Thalya e Tobby

 Luciano e Franci

 A mesa de guloseimas

 Thalya e Franci

 Julinha, Lucian e Cineuza

 Otidene e Elder


 Luciano e Julinha

  Antonio, Kil e Julia

 Thalya e Luciano Rocha

 Eu com meu fiel escudeiro Tobby Rocha

Nenhum comentário:

musica