sábado, 30 de junho de 2012

FORTALEZA JÁ TEM SUA VOVÓ MAIS BELA

 Marilza Soares Pessoa, a vovó mais bela de Fortaleza

Em noite que consagrou Marilza Soares Pessoa, da Bom Bocado, como a vovó mais bonita de Fortaleza, o Ideal  Clube reviveu seus bons e velhos tempos com música de qualidade, gente chic e bonita e baile para se dançar a noite toda. Os pés-de-valsa não saíram da pista um só momento e eu, é claro, estava entre eles.  Também não tinha como ficar parado com o repertório dos Brasas, uma banda que tem uma história de vida como poucas outras.

Com Kilnger Mota e Nilza Parra à frente da organização do evento, a festa foi um grande sucesso. O cerimonial ficou a cargo de Priscila Eventos, que como sempre, o fez com maestria. Também estavam concorrendo ao título Maria Cely Girão, Maria José Linhares, Valéria Albuquerque Almeida e Zélia Henrique. Por lá encontrei Flávio Torres, José Rangel, Mirtes Antunes, Nilo Tabosa, Maria José Campos, Betty Delbony, Yolanda Araujo, Telma Cabral, Onélia e Pedro Wilson Leitão, Islay Rangel, Epitácio Vasconcelos, Fátima German, Amarildo Mires e Marina Franco, entre outros.




  








  
  
 


























sexta-feira, 29 de junho de 2012

PARABÉNS TETE PAIVA LEMOS


 Tete Paiva Lemos e seu lindo bolo



O niver da primeira dama de Reriutaba foi concorridíssimo e lotou algumas mesas do piano bar do Dallas Grill, um dos espaços mais elegantes para eventos de Fortaleza. A maioria de suas amigas se fez presente o que abrilhantou ainda mais a linda festa que teve fundo musical ao som de piano de calda. Tete Paiva Lemos distribuía sorrisos e circulava entre os convidados.


A responsável pela organização do lindo e elegante jantar foi sua amiga Maria Cândida Portela, diga-se de passagem, ex miss Reriutaba. O lindo bolo com motivos em oncinha, harmonizava-se com os docinhos e mini-bolo, que foi a lembrancinha da aniversariante para seus convidados. Desejamos os nossos mais sinceros parabéns para essa dama de nossa sociedade que tanto se destaca. Confira alguns flashes da linda festa de Tete:


























musica