quinta-feira, 31 de maio de 2012

ELEITA A MISS NORDESTE PLUS SIZE

 Luana Paula, a grande vitoriosa da noite


Com o Viana’s Garden Buffet lotado, Luana Paula, representante de Maranguape, venceu a primeira edição do concurso Miss Nordeste Plus Size na noite desta terça-feira (29), em Fortaleza. Luana concorreu com outras 26 candidatas "tamanho GG" de outros estados do Nordeste e de municípios cearenses. Além da classificação para concorrer no Miss Brasil Plus Size, em 2013, Luana Paula ganhou R$ 1.000,00.

A vencedora tem 27 anos, 82 kg, 1,77 m, veste o tamanho 46 e cursa o último semestre do curso de fisioterapia. Luana nasceu na cidade de Maranguape e fez um belíssimo desfile. Mesmo sabendo que iria competir com outras 26 modelos ''plus size'', a universitária sempre demonstrou muita confiança. Isso se observava em seu desfile. Ela voava sobre a passarela, apesar de ter sido difícil a escolha, já que haviam muitas candidatas aptas a receber a coroa.

O segundo lugar ficou com Anna Kamila, representante de Monsenhor Tabosa,  que ganhou R$ 500,00. A terceira colocada no concurso foi Karine Nepomuceno, candidata do estado do Ceará. Karolinny Cavalcante, da cidade de Jijoca de Jericoacoara, no litoral Norte do Ceará, ficou com a quarta colocação. A Miss Simpatia foi escolhida pelas próprias candidatas, ficando com o título Eila Rae, representante do município de Paracuru. Confira alguns flashes do lindo evento.


 As quatro finalistas com a Miss Simpatia

 Eu com as campeãs

Jaqueline Queiroz e Silvana Santos, organizadoras do evento

 Miss Ceará, Anastácia Duarte, Sidna, Paulo Matta e Luciano Rocha no júri






































quarta-feira, 30 de maio de 2012

SOLIDARIEDADE




Algumas histórias precisam ser contadas e recontadas para ver se causam algum efeito em pessoas insensíveis. É o caso desse fato que foi postado no site Yahoo notícias (http://br.noticias.yahoo.com/fotos/bombeiros-salvam-gato-preso-motor-carro-slideshow/gatinho-preso-photo-1338393393.html). Tudo poderia acabar de outra forma, não fosse a boa vontade de várias pessoas empenhadas em salvar uma pequena e insignificante vida.

Tudo começou quando os Bombeiros de Rio Verde (GO) foram acionados para resgatar um filhote de gato preso em uma peça de motor de carro. O motorista notou perda de potência do motor de seu carro e, após verificar, encontrou o gatinho preso. Ele poderia simplesmente ter acabado de matar o gato ou machucá-lo ainda mais tentando tirá-lo de lá, porém o proprietário do carro removeu a peça e levou até o 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) para que o felino fosse removido com segurança.

Cerca de 4 bombeiros participaram do salvamento, mas vários outros acompanhavam a remoção do gato. Com muito cuidado e utilizando técnicas apropriadas, os bombeiros conseguiram resgatar o animal com vida, de acordo com os bombeiros. Depois de tudo o pequeno felino foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde será avaliado o seu estado clínico. Exemplos como esse fazem a gente ainda acreditar no ser humano. Ganhei meu dia.








FESTA DE LANÇAMENTO REVISTA EXOTIC VIP & GOURMET

 Brunete Fracaroli e Paulo Matta


O Restaurante Sal e Brasa Gourmet foi palco, no último dia 21 de maio, do lançamento do Anuário da Revista Exotic VIP e Gourmet 2012, comandado pelo Publisher e editor Paulo Matta. Ilustres convidados prestigiaram esse grande lançamento, além de toda Imprensa Cearense.

O destaque da noite ficou por conta da arquiteta Brunete Fracaroli, capa da publicação, que ficou famosa no Brasil inteiro por ter participado do Programa de TV Mulheres Ricas. Além de elegante e empresária bem sucedida, Brunete já ganhou vários prêmios internacionais.

Infelizmente não pudemos comparecer ao evento, pois estávamos em Paris, em viagem de férias, mas, pelas fotos, confirmamos que a festa foi um grande sucesso. Entre as personalidades presentes no evento estavam :  Carlos Fujita, Salmito Filho, Renato Barroso e Maria Cesar, Letícia Fialho, Debora e Lara Leire de Andrade,  Excelsa e Artur Costa Lima, Islay Rangel, Mariá Frota, Inara Almeida e Cláudio Ary, entre outros.





















musica