segunda-feira, 30 de abril de 2012

PLUS SIZE NA VICTÓRIA CRIAÇÕES

 Modelo by Victória Criações


As Plus Size continuam movimentando as rodas de Fortaleza. Desta vez elas aportaram na Victória Criações que as recebeu com um elegante coquetel regado ao melhor espumante e som do DJ Magina, que agitou as picups e levantou o astral de todo mundo. Tudo isso abrilhantado por um lindo desfile inspirado na África.

A nova coleção apresentada, outono/inverno 2012, trouxe para a passarela os mistérios africanos e estampas inspiradas em sua fauna. As modelos abusaram dos turbantes e de tecidos que mais pareciam peles de animais. Tudo sem agredira a natureza e ecologicamente correto.

Fizemos algumas imagens do evento e outras fotos são da fotógrafa Karlla Queiroz. Confira:

Serviço: Victória Criações
Rua Princesa Isabel, 843, Centro – www.victoriacriacoes.com

Luciano Rocha ladeado por Silvana Santos e Mislane Nascimento

Jaqueline Queiroz, Mislantes Nascimentos e Silvana Santos


 Modelo by Victória Criações

Modelo com Mislane Nascimento, proprietária da Victória Criações

Candidatas ao Miss Nordeste Plus Size

Candidatas ao Miss Nordeste Plus Size
 
Dj Magina

Um brinde ao sucesso

Lindasiária Pontes veio de onça

Modelos em close

Jaqueline Queiroz entre duas concorrentes ao Miss Nordeste Plus Size

Modelos em close

Modelos by Victória Criações

Mislane Nascimento com seu esposo

Silvana Santos com duas concorrentes ao Miss Nordeste Plus Size

Victória Criações

Victória Criações

Victória Criações

Victória Criações

domingo, 29 de abril de 2012

A MODA NO BRASIL



Confirmou-se o que já esperávamos. Paulo Borges, que responde pelo SPFW e pelo Fashion Rio, confirmou em primeira mão que vai mexer no calendário brasileiro de lançamentos, antecipando a próxima temporada de inverno 2013 (que normalmente aconteceria em janeiro) para a segunda quinzena de outubro de 2012. Da mesma forma, as temporadas de verão que costumavam acontecer no meio do ano passam para a segunda quinzena de março a partir de 2013. "As datas serão anunciadas oportunamente, assim que for finalizada a implantação do novo planejamento operacional", diz o comunicado oficial.

"Temos uma grande oportunidade neste momento de efetivar as mudanças pretendidas," explica Paulo Borges. "De um lado porque as datas já estão sendo revistas em função dos grandes eventos internacionais que o Brasil vai sediar; e, mais do que nunca, as marcas e a cadeia produtiva da moda estão maduras para essa grande transformação." Segundo ele, nos últimos anos a demanda e as conversas nesse sentido se intensificaram e a revisão das datas traz a possibilidade de um planejamento melhor de desenvolvimento das coleções até uma gestão comercial mais efetiva, consolidando um intervalo maior entre lançamento e chegada no varejo.

Os fashionistas podem celebrar pois, por mais que venha ser um pouco atribulada a adaptação neste início, poderemos voltar a comemorar as festas de fim de ano e o início de janeiro com mais calma, ou mesmo as férias de julho! :) Porém, contando a temporada de janeiro que já passamos, a de maio/junho que está porvir e a próxima de outubro anunciada hoje, 2012 será conhecido como o ano em que tivemos três temporadas de moda! Força!

UMA VIDA EM SEGUNDOS



A vida passa tão rápido que, quando menos esperamos, as rugas já começam a desenhar nosso rosto. É mais fácil percebermos o tempo nos outros do que em nós mesmos. Esse vídeo nos faz refletir a esse respeito. Assista-o atentamente e tente extrair desse sua mais pura essência. Tenho certeza que  muita coisa mudará em sua vida. (Desligue o som do blog, no ipod do lado direito, antes de abrir o vídeo)

sábado, 28 de abril de 2012

VIVARA: COLEÇÃO PARA O DIA DAS MÃES



A Vivara lançou, ontem à noite, com coquetel, sua coleção especial para o Dia das Mães, na loja da marca no Shopping Iguatemi. A joalheria Vivara está sempre atenta às tendências, criando joias especiais e apresentando novidades para agradar em cheio as mulheres mais exigentes.

 Inspirada no universo das Divas, a nova coleção explorou o mix de looks e estilos, com elegância, modernidade e inovação, para compor uma coleção que valoriza a mulher brasileira e suas diversas facetas, privilegiando os mais diferentes gostos e estilos com luxo e glamour.

O resultado é uma coleção versátil, dinâmica, moderna e atual que esbanja fantasia, feminilidade e sensibilidade. Dividida em doze coleções diferentes, que vão desde as estampas geometrizadas da coleção Pedra de Ouro, as formas simples da coleção Lolita, combinando com a beleza das pérolas e a textura da coleção Piton, além das coleções Cosmos, Gold Asas, Gold Sol, Filó, Lavanda, Valentia, Mama, Nós Prata, Pupa.

 Não pudemos comparecer ao evento, mas postamos hoje, aqui no Vida & Arte, algumas peças dessa coleção. Confira: 























sexta-feira, 27 de abril de 2012

GP INTERNACIONAL CAIXA/UNIFOR



Agradecemos à Confederação Brasileira de Atletismo, à Caixa Econômica Federal e à Universidade de Fortaleza pelo convite para o jantar de lançamento do Grande Prêmio internacional Caixa/Unifor de Atletismo, que acontecerá hoje à noite, a partir das 20:30hs no Salão Ruby da Fábrica de Negócios, localizada à Av. Monsenhor Tabosa, 740, Praia de Iracema.

O GP Internacional Caixa/Unifor abre o Brazilian Athletics Tour, principal circuito do atletismo na América Latina. E assim como na temporada 2011, conta com cinco meetings, todos em maio. Além do GP Caixa/Unifor, ocorrerão: GP Internacional Caixa/Governo do Pará, dia 6, em Belém/PA; GP Internacional Caixa/Sesi, dia 13, em Uberlândia/MG; GP Internacional Caixa/São Paulo, dia 16, em São Paulo; e GP Internacional Brasil/Caixa, dia 20, no Rio de Janeiro.

LANÇAMENTO DO CONCURSO MISS NORDESTE PLUS SIZE OFICIAL

 Candidatas ao Miss Nordeste Plus Size 


Em um evento bastante animado, como todos em que as Plus Size comparecem, foi lançado, oficialmente, ontem à noite, na Casa de chá Estilo Brigadeiro, o Concurso Miss Nordeste Plus Size Oficial. O espaço não poderia ser mais apropriado, uma casa de chá onde os doces enchem os olhos e a boca.  Esse é o primeiro concurso do gênero que acontece em nosso estado. A organização do evento é de Jaqueline Queiroz (Via de Produção) e Silvana Santos (Nepal Negócios).


A Estilo Brigadeiro é uma brigadeiria com 5 meses no mercado. É um espaço para encontrar amigos e comer bem. É interessante dizer que o chocolate usado no menu é Belga e todos os produtos usados para composição dos produtos são de primeira linha. O espaço fica anexo á loja de roupas femina Estilo e ambas localizam-se à Rua Osvaldo Cruz, 2585 - Dionisio Torres. Além disso, o grupo também conta com  a Estilo G, uma loja tamanho plus size com 9 anos no mercado de Fortaleza. 

Confira alguns flashes da linda noite:


 Luciano Rocha ladeado pelas candidatas do Ceará, Piauí, Pernambuco, Maranhão, Alagoas e Paraíba

Organizadores, patrocinadores e apoiadores do evento

 Silvana Santos, Luciano Rocha e Jaqueline Queiroz (elas, organizadoras do concurso)

 Miss Ceará, Paracuru e Paraiba

 Lindasiária Pontes e FK Menezes (Rede Globo)

 Miss Maranhão, Maranguape, Itatinga e Cascavel

Bruno Barreto (Nordeste Vip), Silvana, Luciano, Jaqueline e FK Menezes

Izolda Holanda, proprietária da Estilo Brigadeiro
 Miss Maranguape e eu

 Misses Fortaleza, Russas, Piaui e Aquiraz

 Alexandra Souza, Luciano Rocha e Lindasiária Pontes

 Misses em close

 Camiseta oficial do evento

 Miss Russas posa com a camiseta oficial do evento

 Elas brindam

 Chef Rafael Nobre (ele que, ao lado de Samila Paiva estão à frente da cozinha da Estilo Brigadeiro) com FK Menezes)

 Misses e mamys

 Estilo Brigadeiro














musica