quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

GUIA DE PALESTRANTES E FACILITADORES DO CEARÁ 2013



Dia 17 de dezembro, a partir das 19 hs, será lançado no Hotel Oásis Atlântico o Guia de Palestrantes e Facilitadores do Ceará 2013. A publicação conta com um total de 27 nomes da área das palestras e servirá como uma ferramenta estratégica para empresários e gestores da área de Marketing e Recursos Humanos.

O Guia ajudará no processo de busca e escolha de profissionais atuantes no mercado cearense como palestrantes e facilitadores, trazendo dados e informações pessoais e profissionais, com um perfil e uma apresentação dos seus trabalhos, a indicação das áreas de atuação, os livros, pesquisas ou trabalhos já publicados e os contatos, de modo a facilitar a busca dos gestores de treinamentos por um profissional adequado para suas empresas.

A publicação será distribuída gratuitamente para as empresas, sendo também a primeira iniciativa do gênero no Estado. Quem está a frente da organização são os palestrantes Madalena Mattos, Eduardo Gomes de Matos e Délio Pinheiro. O Blog Arte & Vida de Luciano Rocha estará cobrindo o evento e fazendo todos os registros. Aguardem.

Nenhum comentário:

musica