quarta-feira, 3 de outubro de 2012

FORTALEZA FASHION WEEK 2012




Hoje começa, no Centro de Eventos do Ceará, o Fortaleza Fashion Weeb, um dos mais importantes eventos de moda do Ceará, afinal de contas não é qualquer evento que completa 10 anos de existência fazendo tanto sucesso. O FFW acontecerá de 03 a 05 de outubro e o Arte  & Vida de Luciano Rocha estará lá fazendo todos os registros. Não deixe de nos acessar diariamente e conferir.

Este é o primeiro evento de moda a se realizar naquele espaço e pretende receber cerca de quinze mil visitantes. Por lá passarão doze marcas nacionais e regionais, que mostrarão nas passarelas as tendências da temporada primavera/verão2013. São elas: Água de Côco, Miss Lolla, Amarelô, Lugage, Menta Café, Authoria para Laliló, Maria Cheia de Graça, Nsix, Evidência e Cantão e Cronic.

Este ano o evento também contribuirá com o social, pois para se ter acesso aos desfiles além dos convites, que são distribuídos gratuitamente pelas lojas, será necessário a doação de uma lata ou 2 sacos de leite em pó. O leite arrecadado no evento será entregue no dia 21 de outubro às crianças da comunidade Vila Velha.


Nenhum comentário:

musica