segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VEM AÍ A L4 CLUB



Fortaleza ganha, neste mês de agosto 2012, uma nova e exclusiva casa noturna, a L4 UP CLUB. O coquetel de lançamento para a imprensa será no dia 16 de agosto. Os sócios do empreendimento são Simone Bazzan, Airton Barbosa e Luiz Barbosa Júnior, conhecidos nomes da cena local, nas áreas de entretenimento e gastronomia. Localizada no piso L4 do Shopping Aldeota, a casa tem moderno projeto assinado pela arquiteta Geórgia Nogueira, com espaços de pista e lounge vip, um local diferenciado, estilo mezzanino, com confortáveis sofás e bar exclusivo, com vista para a Praça Portugal.

A L4 funcionará para o público todas as sextas-feiras e sábados das 23hs às 6hs da manhã, com lotação total de 800 pessoas e poderá receber eventos sociais e corporativos, nos demais dias, de 100 até 800 pessoas. Com um projeto inovador e indoor, dentro do charmoso Shopping Aldeota, a L4 UP CLUB conta com muitos diferenciais e vantagens: segurança, estacionamento coberto do shopping, vista panorâmica para a Praça Portugal, serviço de chapelaria e uma charmosa varanda para fumantes.

A programação musical contará com um seleto time de top DJs residentes: Eve Butterfly, Carlos Francisco, JP Gonzalles e Marcelinho Ribeiro, todos muito renomados e com experiência nacional e internacional em eventos,baladas e casas noturnas. A conceituada banda Marajazz agitará as noites de sábado, com sets musicais variados, montados especialmente para o L4 UP CLUB. Precisa falar mais alguma coisa? A L4 UP CLUB está chegando para agitar as noites de Fortaleza, com uma proposta surpreendente e especial, de muita diversão e conforto, em espaço exclusivo. Uma das melhores baladas da cidade. Fortaleza nunca mais será a mesma. Agradecemos ao convite da querida Marisa Quixadá para a inauguração. Estaremos lá fazendo nossos registros. Aguarde-nos.

Serviço
L4 UP CLUB
Av. Dom Luis, 500 – piso L4 – Shopping Aldeota
Fone : 85 9998-5343
Funcionamento : sextas e sábados, das 23hs às 6hs da manhã.
A casa receberá eventos sociais e corporativos nos demais dias da semana.Aceita cartões VISA e Mastercard
Contatos com a imprensa :
Marisa Quixadá - Assessoria de Imprensa - Cels (85) 8643-1538 / 8735-8971 marisaquixada@gmail.com


Nenhum comentário:

musica