quinta-feira, 2 de agosto de 2012

64º ANIVERSÁRIO DO PÃO DE AÇÚCAR



Ontem à noite, na Crocobeach, representantes do Grupo Pão de Açúcar receberam funcionários e convidados para um belíssimo evento tendo como temática as terras portuguesas. O evento também serviu para lançar a campanha publicitária que premiará clientes com oito viagens para Portugal, além de comemorar os 64 anos de vida daquela rede de supermercados.

A campanha “Momentos felizes em Portugal” inicia dia 03 de agosto com veiculação de um filme de 30 segundos em televisão aberta e fechada, sendo a mecânica da promoção bem simples: a cada R$ 50,00 em compras, o cliente recebe um número de sorte, cadastra esse número no site www.paodeacucar.com.br/aniversario ou envia SMS para 49221 até o dia 29 de agosto e passará a concorrer aos prêmios.

Durante o evento também fomos brindados com uma instrutiva palestra sobre a gastronomia e os vinhos portugueses pelo consultor de vinhos da rede, Carlos Cabral, que já fez mais de 45 visitas a Portugal. O coquetel seguiu a mesma linha: vinhos portugueses e petiscos á base de Bacalhau. Fizemos imagens: 







Nenhum comentário:

musica