segunda-feira, 30 de julho de 2012

III FÓRUM DE DEFICIÊNCIA E ACESSIBILIDADE - INCLUSÃO





Nascido de uma parceria entre a FIEC, na pessoa do Dr. Roberto Macêdo, e a Arte Pensamento, este é o 3º ano consecutivo do Fórum de Deficiência e Acessibilidade que acontece na FIEC - Federação das Indústrias do Ceará, onde em cada edição acontecem debates com temas diferentes sobre esse universo. O III Fórum de Deficiência e Acessibilidade - Inclusão é o privilégio de conviver com as diferenças. É um fórum de debates e idéias de onde os organizadores esperam que saiam  Resoluções, Ações e Leis capazes de vencer a barreira da indiferença e da falta de informação.

O tema proposto pelo Fórum pretende chamar atenção para as 45 milhões de pessoas que declaram possuir algum tipo de deficiência, segundo o Censo IBGE/2010. Essa população quer ser incluída na sociedade, como sujeitos de plenos direitos e deveres que são, quer ser ouvida, respeitada como cidadãos, quer conviver, participar e não apenas ser tolerada. As ações de inclusão ainda precisam ser rotina no cotidiano de quem toma decisões e, sobretudo, no cotidiano de cada um de nós.

O Evento, com entrada franca, será realizado no próximo dia 31 de julho na FIEC, no auditório Waldir Diogo de Siqueira, com início às 08h. O coquetel de encerramento acontecerá às 19h, na esplanada da FIEC,com o show dos artistas Thiago Sandes e David Valente, ambos com necessidades especiais e exemplos de superação.

SERVIÇO:
Evento: III Fórum de Deficiência e Acessibilidade
Título:  "Inclusão é o privilégio de conviver com as diferenças".
Data: 31 de julho de 2012. 
Horário: das 08h às 21h.
Almoço livre e coffee-break pela manhã e a tarde
Coquetel às 19 horas
Local: FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Endereço: Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota. 
Fortaleza -CE / Brasil 
CEP: 60.120-901 
ENTRADA FRANCA
Mais Informações: Iratuã Freitas - Tel.: 86311683 e Gláucia Andrade – Tel.: 99569853



 Glaucia Andrade, organizadora do evento


Nenhum comentário:

musica