terça-feira, 10 de julho de 2012

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 100 ANOS DE TIO MANOEL CÂNDIDO DE SÁ

Parabéns Tio Manoel, que essa data se repita muitas e muitas vezes mais.


Completar 100 anos de vida não é para qualquer um, mas meu Tio Manoel Cândido de Sá é um dos poucos privilegiados a conseguir esse êxito. Estive no último dia 05 de julho em sua linda festa de aniversário e senti-me ainda mais orgulhoso por ser descendente de uma família de guerreiros. Eu não costumo usar meu sobrenome Sá, pois sempre fui conhecido como Luciano Rocha, mas tenho um orgulho gigantesco por também assinar utilizando esse sobrenome que é sinônimo de força, vitalidade e poder.

O lugar escolhido para a festa foi a própria casa do aniversariante, em Tianguá: um lugar lindo, em meio à natureza e, pasmem, com uma temperatura ambiente de 15 graus. Uma verdadeira bênção divina. Eu tinha acabado de chegar de Bariloche, na Argentina, mas parecia que eu ainda estava na Patagônia. O clima estava delicioso. Agregando a isso música de primeiríssima qualidade com Ana Amélia Tomaz Sá nos teclados e depois um autêntico forró pé de serra. Depois de saborearmos salgados maravilhosos fomos brindados com um requintado jantar. Enfim, uma noite perfeita.

Fiz alguns registros, mas fiz questão de não identificar ninguém. Não queria correr o risco de legendar algum nome erradamente, afinal de contas a família é tão grande que não me envergonho de dizer que não sei o nome de todos. Eram tantas as fotos que dividi a matéria em duas postagens. Depois de olhar essas fotos, continuem rolando a barra de ferramentas e vejam a continuação  na postagem seguinte.






































2 comentários:

Unknown disse...

GOSTEI DAS IMAGENS , COMUNICO QUE TEVE UM PEQUENO ERRO NO NOME DA TECLADISTA QUE É A IVANA MARIA SÁ ALBUQUERQUE.

Unknown disse...

GOSTEI DAS IMAGENS, COMUNICO QUE TEVE UM PEQUENO ERRO NO NOME DA TECLADISTA QUE É IVANA MARIA SÁ ALBUQUERQUE , CONFORME AS IMAGENS APRESENTADAS E NÃO A TECLADISTA ANA AMÉLIA TOMAZ DE SÁ.

musica