quinta-feira, 26 de julho de 2012

CAFÉ DA MANHÃ ALL DECOR

 Rosângela Araujo, proprietária da All Decor, Jornalista Eduardo Galdino, Alessandra Abreu e Luciano Rocha


No último sábado a conceituada loja All Decor abriu suas portas para receber amigos, clientes e imprensa pra um agradável café da manhã. O motivo do evento foi mostrar as novidades que chegaram àquela Maison  e sua nova linha de papéis de parede que, diga-se de passagem, está fantástica. Eu mesmo já agendei uma visita ao meu apartamento para dar uma repaginada. Esta semana Alessandra Abreu esteve aqui e já fechamos a nova “cara” de minha casa.

Além dos lindos papéis, lustres e peças decorativas, encantei-me também com as lindas cadeiras que são o carro chefe da casa. Todas com design moderno, arrojado e atual. Vale à pena uma visita aquele espaço. Tenho certeza que você sairá de lá com luzinhas piscando. Aliados a tudo isso agrega-se o excelente atendimento por parte dos funcionários e da proprietária, Rosângela Araujo, que, além de preparada, é bastante solícita. Fiz alguns registros do encontro. Confira:

SERVIÇO: All Decor Arquitetura de Interiores ME Ltda
Av. Senador Virgílio Távora, 50  (Loja 03) – Meireles – Fortaleza – Ceará
Fone (085) 3023-1314


























Nenhum comentário:

musica