quinta-feira, 3 de maio de 2012

PARABÉNS PRISCILA CAVALCANTI

Priscila Cavalcanti



Uma mulher inteligente, amiga, dedicada ao trabalho e que espalha alegria por onde passa. Essa é Priscila Cavalcanti, nossa aniversariante do dia. Ela que, ao lado do maridão Epitácio Vasconcelos, comanda com maestria sua empresa Priscila Eventos e Recepções. Mãe dedicada, esposa atenciosa e avó coruja. Sentimo-nos incapacitados para elencar os inúmeros elogios que poderíamos a ela dedicar.

Hoje nossa querida Priscila recebe familiares e amigos na whiskeria do Parque Recreio para comemorar mais um ano de vida. O Blog Vida & Arte de Lucciano Rocha deseja que essa data seja apenas mais uma entre dezenas de outras que virão pela frente e que, a cada ano, multipliquem-se os amigos e os sorrisos nos lábios da aniversariante. Aprendemos a amar e a respeitar essa mulher de fibra chamada PRISCILA CAVALCANTI.

Nossos mais sinceros parabéns, querida, que todos os anjos a abençoem e que o Senhor Deus a guie nessa estrada da vida proporcionando-lhe momentos maravilhosos de muita paz, saúde, amizade, amor e felicidades múltiplas. Você merece tudo isso e muito mais.

Nenhum comentário:

musica