sábado, 12 de maio de 2012

CAFÉ DA MANHÃ TODESCHINI

Alessandra Abreu, Gerente, Marieta Sampaio, proprietária da Todeschini e Luciano Rocha

A Loja Todeschini Água Fria recebeu nesta manhã ensolarada de sábado, convidados e clientes para um agradável café da manhã em homenagem ao dia das mães. Alessandra Abreu, a gerente da casa, recebeu-nos carinhosamente e mostrou-nos as novidades da marca que continua sendo a número um em móveis projetados no Ceará e no Brasil.

As coleções recentes da Todeschini trouxeram para os ambientes os desenhos e as formas da natureza. Agora é a vez das sensações refletidas nos ambientes, da materialização do bem viver. Inspirado no design escandinavo, a nova Coleção Vida da Todeschini traz todos os elementos necessários para a composição de projetos luminosos, acolhedores, divertidos, e, ao mesmo tempo, sofisticadamente despojados.

E você, tá esperando o que para fazer uma visita a esta loja que continua revolucionando o mundo das ambientações cearenses? Nós estivemos lá e conferimos tudo de perto. Apareça por lá você também e dê uma repaginada em seus ambientes. Nós indicamos, com louvor, seus produtos. Fizemos alguns clicks do encontro. Confira:

SERVIÇO: Todeschini Água Fria
Av. Wahington Soares, 300 (em frente ao Shopping Iguatemi)























Nenhum comentário:

musica