sexta-feira, 4 de maio de 2012

BUCHICHO MODA - OUTONO 2012



Agradecemos ao convite do Jornal O Povo para o lançamento da Revista Buchcho Moda, dia 08 de maio, no Pátio Meireles. O evento será exclusivo para convidados. A edição de outono da revista Buchicho Moda traz um mix de estilos e tendências. Viaja até Londres para um dos seus editoriais, revela as propostas da estação dos principais estilistas e designers da cidade e traz três entrevistados de peso: o fotógrafo J.R. Duran, a consultora Costanza Pascolato e o designer de joias Antonio Bernardo.

Para completar, o fotógrafo Filipe Acácio traduziu, em imagem, as propostas das recentes coleções de estilistas da cidade. A estação pelos olhos de Lino Villaventura, Mark Greiner, Kallil Nepomuceno, Lindebergue Fernandes e pela dupla Andre e Rafael Castro, da marca Mar del Castro, que foram os principais destaques do Dragão Fashion Brasil 2012. E mais: Roberta Fontelles Philomeno entrevistou os principais maquiadores e hair designers, como Fernando Torquatto e Celso Kamura, para preparar um especial de beleza outono com dicas de make, cabelo e pele.

A organização da festa de lançamento ficará por conta das marcas Victor Hugo e Gioia, que vão receber os convidados no Pátio Meireles. Além da publicação, também serão apresentadas as novidades das duas lojas. A Victor Hugo traz para Fortaleza sua primeira coleção Prêt à Porter, alinhada com as tendências do Inverno 2012. Já a Gioia elege as principais apostas de grifes como Animale, Maria Bonita Extra e SAAD. Espumante e desfile prometem deixar a mistura ainda mais estilosa.

Nenhum comentário:

musica