sábado, 5 de maio de 2012

ANOS DOURADOS

 Priscila Cavalcanti com sua barbie do dia (observem a roupa das duas: iguazinha)



A última quinta feira foi da promoter Priscila Cavalcanti. Ela que comandou big festa na whiskeria do Parque Recreio, no mais autêntico clima de anos dourados, para comemorar sua data natalícia. Nossa exuberante Priscila nasceu no mesmo ano em que foi criada a famosa boneca barbie, daí ainda sermos privilegiados a conhecer sua famosa coleção, exposta durante o evento.

Foram tantos os amigos que foram abraçar-lhe que, tenho certeza, alguns não estarão entre nossas fotos, pois a noite foi movimentadíssima. Nada mais normal quando se trata da festa da mulher mais eletrizante de nossa capital. Fazer uma foto dela era mais difícil do que encontrar água no Saara. Ela não parava quieta. Era sua noite, sua festa, seu momento.

Bem, mas a coisa não parou por aí, todos os que foram prestigiá-la ainda saíram de lá com um maravilhoso cd com as músicas preferidas da aniversariante (temos gosto parecidíssimo) e um interessante livrinho de reflexões. Ações desse tipo não poderiam paritr de outra pessoa, mas de nossa iluminada, abençoada, querida e amada Priscila Cavalcanti.

Feliz aniversário, querida! Nós te amamos!


 A aniversariante com o maridão Epitácio Vasconcelos









































Um comentário:

LÚCIA HELENA disse...

A CIDADE DE FORTALEZA SEMPRE PRIMOU PELO BOM GOSTO DAS MULHERES QUE SABEM SE VESTIR E BEM RECEBER.

MARAVILHOSA POSTAGEM.


L.HELENA

NATAL/RN

musica