quinta-feira, 19 de abril de 2012

ARTE CEARENSE

Luciano Rocha com um grupo de artistas

O Centro Cultural do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) lançou, na noite do último dia 19 de abril, a exposição Olhares Diversos, com obras de 12 artistas plásticos cearenses. Estiveram presentes na solenidade de abertura da mostra o vice-presidente do Crea no exercício da presidência, engenheiro eletricista João dos Santos Filho, a presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Ceará (Senge-CE), Thereza Neumann, os curadores da exposição, Descartes Gadelha e Carlos Macedo, e demais convidados.

Na ocasião, o vice-presidente do Crea-CE, João dos Santos Filho, agradeceu a disponibilidade dos artistas integrantes da exposição e destacou o trabalho desenvolvido pelo Centro Cultural do Conselho. “Este é um espaço para toda a sociedade. É mais uma opção para a divulgação das artes e da cultura e um equipamento que se propõe a contribuir com a valorização do Centro de Fortaleza”, colocou.

Desde sua criação, em dezembro de 2010, esta é a sexta exposição que o Centro Cultural da Crea-CE recebe. A mostra Olhares Diversos, que fica em cartaz até 31 de maio, conta 27 obras dos artistas Antunys, A. Rocha, Aucilene Cândido, B. Melo, Carlos Macedo, Descartes Gadelha, Ed. Rocha, Elias Cândido, Pacelli, Silvio Rabelo, Vlamir de Souza e Zediolavo.
















Nenhum comentário:

musica