quinta-feira, 12 de abril de 2012

PRÉ ESTRÉIA DO FILME ÁREA Q


O filme “Área Q” – uma co-produção Brasil/Estados Unidos – terá sua pré-estreia, para convidados, hoje, em Fortaleza, e entrará em circuito comercial em todo País amanhã, numa distribuição pela Califórnia Filmes. O anúncio foi feito no dia 2 de fevereiro, no Foyer do Teatro do Via Sul Shopping (CE), pela produtora cearense Estação Luz Filmes, durante o lançamento da produção para jornalistas e convidados.

A trama – que envolve elementos de ficção científica e espiritualismo – foi filmada nos municípios de Quixadá e Quixeramobim, no sertão cearense, com locações também em Los Angeles (EUA).

“Área Q” relata a história Thomas Mathews (interpretado pelo ator norte-americano Isaiah Washington, famoso pela série "Grey´s Anatomy"), conceituado repórter cuja carreira entra em declínio depois do desaparecimento de seu filho. Enviado ao Brasil para uma cobertura sobre casos de Objetos Voadores Não-Identificados (OVNIs) e abduções, o jornalista irá conhecer histórias impressionantes.

No País, ele investiga casos de avistamentos de alienígenas, que ocorreram nas pequenas cidades de Quixadá e Quixeramobim, conhecidas como “Área Q”. Durante a reportagem, o jornalista conhece o sertanejo João Batista (Murilo Rosa, de “Araguaia” e “Orquestra de Meninos”), um caboclo que tem muitas respostas sobre o que está acontecendo nessa região – e também sobre o filho de Thomas.

Estaremos lá conferindo tudo:

FONTE: http://www.shoppingviasul.com.br/index.php/noticias/838-estacao-luz-filmes-anuncia-lancamento-do-filme-area-q-no-teatro-do-via-sul


Nenhum comentário:

musica