terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FESTA DE FORMATURA DE DAIANA SÁ, EM RECIFE

Daiana Sá, nossa formanda

A linda festa de formatura de minha sobrinha Daiana Sá aconteceu no espaço para eventos Casa Rosada, um lugar elegante, aconchegante e muito confortável. Chamou-me a atenção os serviços. Fomos atendidos por uma equipe atenta, dedicada e muito prestativa. No cardápio filé com salada crua, arroz com legumes e massas diversas.

Foi uma noite regada a muito scoth 12 anos e com um repertório musical de primeira linha, começando com clássicos da música americana, passando por música popular brasileira e encerrando com muito carnaval pernambucano. O ponto alto da festa foi o já tradicional frevo, dançado pelos formandos que, além de animados, fantasiaram-se bem ao estilo carnaval de Recife.

Daiana, concludente do curso de Ciências Contábeis, era só sorrisos, pois comemorava a realização de mais um sonho. De Manaus vieram Maranguape e Francy, de Fortaleza eu, Otacílio e Eliane, além de amigos e familiares que foram lhe prestigiar. Foi uma linda noite que tornou-se curta para tão bela festa. Parabéns Daiana. Faça dessa vitória apenas o início de outras grandes batalhas.

Dividimos as fotos em duas pastas. Confiram:

Daiana com sua linda família: o irmão Luam, a irmã Otidene, o pai Sá, a irmã Darlane, o filhote Hugo e as sobrinhas Izabele e Camile

Com seu filho Hugo, seu diamante azul

Com seu amor Marcondes

Amigos do Curso de Ciências Contábeis

Os tios Luciano, Eliane, Francy e Maran

Roberta, seu pai Sá e eu

O cunhado Helder, Otidene e Marcondes






















AS FOTOS CONTINUAM NA POSTAGEM SEGUINTE

Nenhum comentário:

musica