quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CARA DE CHOCOLATE


O chef paulista Diego Lozano fez uma promoção bem diferente e gostosa. As pessoas interessadas deveriam postar no mural de sua fã page do Facebook fotos com o rosto pintado, só que não deveriam usar tinta, mas chocolate. Isso mesmo. Uma deliciosa promoção que fez despertar os mais diferentes tipos de criatividade. Como base os interessados deveriam usar fotos já postadas em sua página.

As fotos deveriam ser somente de rosto e os concorrentes deveriam deixa-las em seus perfis do facebook até o final da promoção. Bem, o resultado não poderia ser diferente, belíssimas imagens, criatividade nota 1000 e um colorido de dar água na boca. O prêmio para o campeão ou campeã seria um curso com o chef, uma ideia originalíssima. É claro que muitos interessados aderiram à tão deliciosa promoção.

Diego é paulista, nascido em Santo André e está entre os maiores nomes da confeitaria nacional. Seu currículo traz uma vasta experiência adquirida em passagens por cozinhas no exterior (foi Chef Pâtissier/Chocolatier da Chocolate World e estagiou na Marc Ducobu Pâtisserie, ambas na Bélgica) e no Brasil, onde comandou a pâtisserie do premiadíssimo Dom Restaurante, de Alex Atala.

Mesclamos aqui em nossa postagem imagens de alguns concorrentes e outras já postadas na página de Diego Lozano. Não sabemos quem ganhou o concurso, mas espero que postem comentários nos falando detalhes do resultado. Quem quiser saber um pouco mais sobre Diego Lozano acessem sua página no Facebook ou a página do concurso:

http://www.facebook.com/events/165041040273226/

http://www.facebook.com/pages/Chef-Diego-Lozano/446655850482













Nenhum comentário:

musica