segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SANY E SUAS MÁQUINAS

Rolo compactador SSRD120

Fomos convidados, no último sábado, dia 21 de janeiro, para um churrasco organizado pela Sany do Brasil e Ciprol, ocasião em que nos foi apresentada uma demonstração de suas poderosas máquinas. Neste evento conhecemos a escavadeira SY215C e o rolo compactador SSRD120, que ficaram à disposição dos convidados para testes. Durante o evento também foi anunciada a venda das vinte primeiras máquinas no Nordeste.

O encontro serviu para apresentar a Sany na região Nordeste, fortalecendo assim o compromisso da empresa no Brasil com o anuncio da construção da nova fábrica, na cidade de Jacareí, interior do Estado de São Paulo, além de reforçar o serviço de atendimento ao cliente, canal direto entre cliente e fábrica por intermédio do 0800 660 3131.

Estivemos lá e conferimos in loco a força, capacidade de trabalho e potência dessas super máquinas, porém o que mais me impressionou foi uma demonstração feita com a escavadeira SY215C, onde a precisão e delicadeza dos movimentos foram as principais marcas registradas. Na ocasião foi colocado um ovo sobre um monte de areia e solicitado que alguém do publico, manuseasse a gigantesca máquina, na qual havia uma colher amarrada, para pegar o ovo. Simplesmente... fantástico.

Confira algumas imagens:



Escavadeira SY215C












MOMENTO DO TESTE COM O OVO

Observem o tamanho da gigantesca máquina comparado ao do ovo

A máquina aproxima-se da bacia onde está o ovo

Na ponta há uma colher amarrada... observem

Momento preciso em que a colher toca o ovo: perfeito.

Nenhum comentário:

musica