terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PARABÉNS DAIANA SÁ

Daiana Sá, nossa formanda do dia

Estamos recebendo o convite para as solenidades de formatura de minha sobrinha, a pernambucana DAIANA SÁ. Ela que concluiu pela SOPECE - Faculdade de Ciências Humanas de Pernambuco 2.211, o Curso de Ciências Contábeis. Os eventos acontecerão seguindo o seguinte cronograma:

AULA DA SAUDADE: 11.01.2012 – Auditorio Min. Walter C. Porto – SOPECE

CULTO ECULMÊNICO: 25.01.2012 – Casa Rosada Recepções

COLAÇÃO DE GRAU: 28.01.2012 – Teatro Beberibe

Lendo o convite, chamou-me atenção a mensagem de agradecimento da formanda, a qual publico aqui, na íntegra:

“Muitas foram as lutas e o Senhor se fez sempre presente. Reconheço que o tempo todo o Senhor me amou e sempre esteve ao meu lado e que sem a Sua misericordiosa graça e intervenção nada disso seria possível. A Ti, Senhor, dedico essa etapa da minha vida, confiando que continuarás a conduzir meus passos.

Ao Sr. Benedito, meu pai, por nunca deixar de torcer e acreditar em mim. Às minhas queridas irmãs: Otidene e Darlaninha (chegamos lá... as três, cada uma no seu tempo, sempre aos olhos atentos de Deus). Isabelle e Camille, titia ama vocês!!! Amo Vocês!!!

À Hugo, o grande amor da minha vida, por ser um rapazinho responsável e sempre compreender minha ausência. Você é o brilho dos meus olhos e o presente mais importante que Deus me deu. Mamãe te ama muito meu passarinho lindo!!!

E ao anjo que Deus colocou em meu caminho: Marcondes Barros. Deus me trouxe você, e meus dias se tornaram pequenos para tanta felicidade. E quando surgiam as dificuldades e os problemas... lá estava você, sempre ao meu lado... Obrigada por existir e fazer parte da minha vida. Te amo!!!”

Parabéns Daiana, estaremos aí em Recife lhe prestigiando e comemorando juntos, além de fazermos todos os registros, é claro.

O lindo convite

Alinhar ao centro
Erivaldo Fernandes, Ronaldo Ferreira, Janete Oliveira, Iza Alves e Daiana Cabral

Formandos de toga

Descontração

Nenhum comentário:

musica