sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ELIANE MARANGUAPE, NOSSA ANIVERSARIANTE


Eliane, uma mulher guerreira, batalhadora, de fibra, com muita garra e, uma leoa, quando se trata de sua família. Ela os defende como um felino das selvas africanas. Mulher dedicada à família, ao esposo Otacílio e aos filhos Átila, Roqueline e Yandra. Com o aumento da prole, agora contando com Berg, o genro, Sueli, a nora e Mariana e Ítalo, os netos, ela tem mais é que comemorar. A família aumentou e com isso, mais momentos felizes.

Hoje completando mais um ano de vida, desejamos que a felicidade invada sua casa e hospede-se por lá. Aliás, hóspede é o que não falta em sua casa. Sempre tem alguém passando uns dias alí. Ela é uma excelente hostess. Esse final de semana, com o casamento de Djan, sua casa está literalmente lotada e ela... FELIZ DA VIDA.

Parabéns Eliane, logo mais à noite, estaremos comemorando tão importante data em família. Pelo jeito será um festão antecipando outro. Com a presença dos irmãos Lucian, Lúcia, Jancila e Luciano, além dos filhos netos e amigos a noite promete. Estaremos lá brindando à sua vida. Muitas felicidades e muitos anos d e vida pra você.

Nenhum comentário:

musica