segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BLESS COSMETICS - PORTO VELHO


Chega a Porto Velho, Rondônia a BLESS COSMETICS! A Bless está presente em todos os estados brasileiros, avançando com grande aceitação também no mercado internacional, chancelando assim a qualidade Bless, seja por sua equipe técnica, administrativa e executiva de excelente desempenho, como também pela constante pesquisa para o desenvolvimento de novos produtos.

A qualidade dos produtos, fragrâncias, fixação e texturas, além do design criativo e moderno de suas embalagens, são os grandes diferenciais da Bless. No dia 25 de julho de 2005, a Bless Cosmetics venceu o primeiro Prêmio do SEBRAE Nacional de "Mulher Empreendedora", entre 1.294 negócios em todo o Brasil.

O sucesso da marca, em tempo recorde, já comprovava a seriedade, criatividade, ousadia, fortes estratégias comerciais, qualidade dos produtos e a competência da sua administração. A Bless é também Bi-campeã do Prêmio SEBRAE REVELAÇÃO EMPRESARIAL ciclo 2006/2008, neste ano, a empresa já marcava presença em todos os estados brasileiros. Em Porto Velho a Bless está em excelentes mãos: Annie Elise e Priscila Sá. Veja algumas fotos do coquetel de inauguração.

SERVIÇO: LOJA BLESS COSMETICS: Rua Pinheiro Machado 1653A – São Cristóvão – Porto Velho - RO

Priscila Sá e Annie Elise, as proprietárias



















A GAROTA QUE CALOU O MUNDO POR 6 MIN.


DESLIGUE O SOM DO BLOG (NO IPOD DO LADO DIREITO) ANTES DE ABRIR O VÍDEO.

O RUPESTRE SOB UM OLHAR CONTEMPORÂNEO

Obra: Cavernas brasileiras

Encerrando o ciclo de exposições internacionais de 2011, abro dia 03 de Novembro de 2011 (quinta-feira próxima), em Bogotá, na Colômbia, a exposição “O Rupestre Sob Um Olhar Contemporâneo”. A mostra estará aberta ao público colombiano de 03 a 30 de Novembro do corrente ano, na Galeria Kandinsky, no Bairro Chapinero Alto.

A exposição mescla pinturas rupestres (de origem pré-histórica) com materiais atuais (aço, vidro, plástico, madeira e tecidos), onde o artista, através de sua arte, cria peças modernas com uma temática milenar. Ano que vem, se Deus quiser, abriremos essa mostra, em Fortaleza (CE) com local e datas ainda a serem definidos.

Luciano Rocha

Luciano Rocha nasceu em Tianguá, Ce, é graduado em Turismo e Pós-Graduado em Docência no Ensino Superior pela Universidade Potiguar. O artista, que pinta há mais de vinte anos, já realizou exposições na França, Inglaterra, Áustria, Argentina, República Tcheca, Itália e Chile. Premiado em várias capitais brasileiras, Luciano Rocha também teve um de seus trabalhos publicados na capa da lista telefônica de Fortaleza, no ano de 2000.


Obra: Caçadores em ação

A Exposição

“O Rupestre Sob Um Olhar Contemporâneo”

Período: De 03 a 30 de Novembro de 2011

Local: Galeria Kandinsky

Carreras 7 (próximo ao Jeno’s Pizza) – Bairro Chapinero Alto, Bogotá – Colômbia)


Obra: O estouro da manada

A galeria

A Galeria Kandinsky está inaugurando com nossa exposição. O espaço funcionou como restaurante durante mais de cinco anos, mas fechou em 2006 passando a ser um local de encontros de escritores e poetas que iam lá para fazer saraus poéticos e recitar poesias. Por ser um espaço multicultural acreditamos que esses sarais continuarão sendo realizados. Para os brasileiros que se encontram em Bogotá fica aí nosso convite.

Obra: Os calanguinhos de Romário

Assessoria de Imprensa:

* Eduardo Galdino – Jornalista

(85) 8851.2648 // 9963.3731

domingo, 30 de outubro de 2011

BRUNO MARSH – THE LAZY SONG

DESLIGUE O SOM DO BLOG (NO IPOD DO LADO DIREITO) ANTES DE ABRIR O VÍDEO.

É SIMPLESMENTE, SENSACIONAL.


sábado, 29 de outubro de 2011

III IATE CLASSIC CAR


Estive neste sábado nos jardins do Iate Clube de Fortaleza em um evento pra lá de interessante. Tratou-se do III Iate Classic Car, a exposição de carros antigos mais esperada de Fortaleza. Além da exposição os visitantes puderam se deliciar com a já tradicional feijoada do Clube olhando para uma das vistas mais belas da capital cearense.

Segundo o Presidente do Museu do Ceará, Osmundo Pontes, esse ano o evento foi o melhor de todas as outras edições, tendo em vista o maior rigor na organização e consequentemente um número mais reduzido na quantidade e melhor qualidade dos veículos a serem expostos.

O Puma Clube do Brasil, em virtude da cota de participação estipulada pela organização do evento, expôs três modelos, sendo, um GT Spyder 72, um GTE (Tubarão) 76 e um GTB 80. Além deles muitas outras estrelas deram o que falar. Foi um evento para limpar a vista e a alma. Confira algumas imagens colhidas através de minhas lentes.

Marcondes Viana, Osmundo Pontes Filho, Luciano Rocha e Tarcízio Jataí

















sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FEITO A LÁPIS



Hoje apresentamos pra vocês uma das mais interessantes artistas norte americanas. Linda Huber nasceu em 08 de Janeiro de 1935, em East Tupelo, Mississippi, EUA, e reside em Middlesburgh, Nova Iorque, EUA. Ela se especializou em desenhos a lápis de grafite.

Linda Huber é muito exigente na preparação de sua arte. Aparentemente, ela só precisa de um papel e um lápis grafite, mas, não é bem assim. Para obter o impressionante efeito de realismo, capaz de fazer inveja a máquinas fotográficas de boa qualidade, ela usa diversos tipos de lápis, papel de boa qualidade, paciência de Jó e uma técnica impressionante desenvolvida por ela mesma, ao longo dos seus 50 anos de vida.

Linda Huber é simplesmente fantástica e, para compreender isso, basta olhar para os seus desenhos. O efeito parece mágico. O lápis pode ser comparado a uma varinha de condão, capaz de dar vida aos rabiscos da artista, transformando os traços em algo vivo e real. Atenção! O que você vai ver não são fotografias, são desenhos!


Linda Huber
























musica