segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A GLOBO QUE NINGUÉM VÊ


Sempre me disseram que os bastidores da Rede Globo não eram “exatamente” iguais ao que se vê na telinha. Confesso que sempre achei isso intriga da oposição, afinal de contas a poderosa Globo nos oferece um serviço de excelente qualidade e uma programação ímpar. Bem, essa minha opinião mudou depois que fui, hoje à tarde, assistir à gravação do Caldeirão do Hulk aqui em Fortaleza.

O que vi, desde a hora em que cheguei ao local das gravações, foi um monte de pessoas mau educadas, despreparadas e extremamente grosseiras conosco, seus anfitriões. Ora, essas pessoas vêm à nossa linda cidade, são recebidas com todas as pompas e nos destratam. Acho que a produção do Luciano Huck devia escolher melhor as pessoas que trabalham com eles, principalmente aqueles que lidam diretamente com o público, sua principal fonte de sucesso.

A falta de educação começava logo na chegada ao Beach Park. Algumas pessoas tiveram que esperar “no sol” antes de entrar, e olhe que não foi pouco tempo. As instalações do Beach Park eram fechadas para a platéia do programa, ou seja, se alguém quisesse ir ao banheiro não tinha onde. Os absurdos continuaram quando se entrou no estúdio de gravação. Um amigo tentou sair do local das gravações e também foi barrado, pois ninguém podia sair durante as gravações, nem pra ir ao banheiro. Não distribuíram lanches, protetor solar nem bonés para a platéia. E todos sabem como é nosso sol. Imagine tudo isso às 15 hs? Terrível não.

Para fechar com chave de ouro, na hora em que Luciano Huck foi dar o seu tradicional mergulho no mar, encerrando o programa com oferendas à Iemanjá não levou as bailarinas cearenses que figuraram no palco. Elas foram colocadas pra escanteio. É Luciano Huck, não é assim que se trata anfitriões tão carinhosos. Senti-me entristecido com essa forma de tratamento aos cearenses. Merecíamos mais respeito. É, mas pelo menos as fotos ficaram boas, afinal de contas esses “probleminhas” não aparecem nem na telinha da Globo nem nos flashes das máquinas.


























Um comentário:

marciotan disse...

Puxa, o que era para ser uma tarde divertida e animada,,foi uma sessao de bronzeamento,,vcs parecem tostados pelo Sol abrasador,,,lamentavel a postura do apresentador do Calderao para com nossas conterraneas...pois somos bons anfitrioes,,,

musica